Waze para Android Auto

Perguntou 6 anos atrás

Boa tarde
Tenho um celular Samsung S7 e um veículo equipado com Android Auto, onde recentemente passou a englobar o WAZE. O problema é que a conexão para o Android Auto é sempre feita por cabo com a central do carro e o WAZE para de funcionar na tela do carro, quando o display do celular apaga. Como resolver esse problema sem ter que deixar a tela do telefone sempre ligada? Até porque não existe a opção de deixar desbloqueada em tempo integral. A tela funciona por no máximo 30 minutos e depois bloqueia sozinha.

PUBLICIDADE

Respostas

4 anos atrás

Boa tarde, tenho um celular Samsung A3 com android 7.0, ao tentar usar o Android Auto, ele conecta e da uma informação em ingês (Parece que o Wase ainda não foi configurado pela primeira vez. Por favor, abra o Waze no seu telefone e conclua o processo de configuração), alguem ja teve esse problema.
O Maps esta funcionando normal.

arlensk8

Membro

5 anos atrás

RESOLVIDO. Pesquisei pesquisei e nada deu certo. Quando me deu uma luz que. Meu celular estava em economizado de energia. Tirei o economizado e pronto funcionou.

5 anos atrás

Passo pelo mesmo problema, o waze funcionando normalmente usando o Android auto, assim que o celular bloqueia a tela o waze se perde, o mapa fica aberto mas parece travar, assim que desbloqueio o celular o waze volta a funcionar, porém ao bloquear o celular de novo ele trava.
Tentei essa configuração de Aplicativos e nada.
Alguém tem outra solução ou tem sempre que estar com o celular aberto?
Meu carro é um Kicks SV 2018/2019

6 anos atrás

Tenho o mesmo problema e continuo sem funcionar.

Alguma ideia?

6 anos atrás

Meu Waze também estava assim. Entre em Config (não do Waze nem do Android Auto), entre em Aplicativos e ai entre em Waze (no fim da lista). Vá até o final em Avançado (o aplicativo pode alterar conf...) selecione ATIVADO. Ai deve funcionar. Boa viagem!

emailx45

Membro

6 anos atrás

vc pode usar os recursos de DESENVOLVEDOR q o Andoid disponibiliza p q desenvolve apps mobile.

em CONFIGURACOES va ate a opcao SOBRE O TELEFONE (sobre ...), click e vc vera varias informacies sobre sua versao do Android, Status da rede, etc...

click 7 vezes consecutiva na opcao NUMERO DA VERSAO ( do android logo abaixo da versao do Kernel...)

desta forma vc sera avisado q agora vc é um DESENVOLVEDOR.

agora click no botao VOLTAR e vc ira ver q agora vc tem mais uma opcao chamada PROGRAMADOR.

entre nesta opcao e ative a opcao PERMANECER ATIVA, assim a tela deve ficar ativa independente das opcoes de tela.

so isso. para voltar a desativar a tela como antes, apenas desative a referida opcao no PROGRAMADOR.

sorte