Velocidade da internet pelo wifi

Perguntou 6 anos atrás

Boa tarde galera!

Sou novo aqui no fórum, estou quebrando a cabeça com um problema sobre minha Internet... Vamos lá.

Atualmente contratei a Internet da NET de 120 megas, sempre faço testes com a velocidade porque sou muito encanado com isso! Pelo celular, pelo tablet e pela televisão eu consigo chegar quase os 120 megas pelo wifi, porém no meu notebook só consigo uma velocidade de 57/60 megas no máximo, já revirei vários sites e artigos na Internet e não consegui resolver meu problema, já mudei configurações no roteador, já fiz de tudo, provavelmente deve ser algo no notebook, porque pela TV e celular funciona normal. Alguém pode me dar uma ajuda? Ou alguém sabe se pode ser que meu note não aguente mais do que 60 megas? Comprei o note tem 1 ano mais ou menos.

Valeu galera.

PUBLICIDADE

Respostas

hugo1401

Membro

6 anos atrás

Pode ser o notebook que tem essa limitação de rede.