Olá, vocês sabem que esse erro ocorre com o WhatsApp? Ele diz: "A data do seu telefone é imprecisa! Ajuste o relógio e tente novamente. ", E devido a essa mensagem de erro, não posso usar o meu WhatsApps. Alguns dos meus amigos e colegas de trabalho ficariam preocupados se tiverem algo urgente para entrar em contato comigo. Costumo usar o WhatsApp para entrar em contato com amigos e colegas. Não sei por que esse problema aconteceria, eu juro que não fiz nada de errado para excluir erroneamente alguns arquivos do WhatsApp. Então, como posso recuperá-lo? |
a data fornecida pelo aparelho pode estar sendo imprecisa por n motivos portanto vamos ao q é comum. 1, bateria do aparelho, carga pobrematica (talvez uma niva resolva) 2, Android com pobrema interno (talvez um REDEFIR DE FABRICA AJUDE) 3, se a data e hora é dada pela conexao com a operadora de telefone, pode ai ser o pobrema 4, o apps esta tendo dificuldade em obter a data e hora via rede internet ou do site global p este fim, exemplo do Windows etc... p nao especular mais, acredito q um REDEFINIR DE FABRICA q zera tudo e reinstala o Android possa fazer o necessario para o momento. fazer backup e copias senhas e arquivos etc e TAKALHE PAU MARCUS VELHO sorte |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Aug 16 '17 às 07:07
pergunta lida: 562 vezes
última alteração: Aug 16 '17 às 13:19