Como resetar fone de ouvido bluetooth QY8?

Perguntou 6 anos atrás

Resolvido

Como resetar/restaurar dados de fábrica fone de ouvido bluetooth QY8?

PUBLICIDADE

Respostas

emailx45

Membro

6 anos atrás

normalmente o Reset é feito segurando pressionado por alguns segundos o botao de ligar/ativar/conexao ou a combinacao de 2 dois ou mais botoes, etc...

experimente por 8 segundos ou mais.

veja no site da marca na sessao suporte, p mais info

sorte

TechTudo Admin

Especialista

2 anos atrás

Oi, @Jackieningu

Apertando o botão ligar/desligar não resolve?

5 anos atrás

Estou com exatamente o mesmo problema! o meu é um jbl 500 também, tem um mês de uso... ele inicialmente não desligava a luz, mesmo depois de desligado. Depois apagou e não acendeu mais. Depois passou a acender em carga... mas não liga mais de jeito nenhum. Fiz o procedimento do link e não adiantou

5 anos atrás

Tentei de tudo aqui e não consegui. Meu fone é um jbl duet. Pior que em outros dispositivos ele funciona.