tperes_silva
Membro
Impressora para Escritório Contábil
Perguntou 8 anos atrás
boa tarde
hoje tenho 3 impressoras no escritório e umas delas é uma multifuncional HP 3055
Está começando a dar problemas seguidamente e por isso já comecei a verificar novas para comprar.
O problema é que quando vou na loja eles dizem que essa é muito boa que as novas os custos são maiores para eu arrumar essa e nao sei mais o que.
pergunto pra vocês...
preciso comprar uma multi funcional BOA e com manutenção barata (toner);
Vi alguns modelos... HP 127fn; HP M1212; HP 130; 132... e gostaria de saber se alguem tem e recomenda?
tem que ter entrada para cabo de rede.
Respostas

LRoc731
Membro
3 anos atrás
Olá,
Uma opção seria fazer um contrato de locação de impressoras, assim você não precisaria se preocupar em arrumar nem trocar de impressoras.
Se tiver interesse acesse o site da RPM Soluções e Impressões e faça uma cotação: https://rpmsolucoesemimpressao.com.br/
japamans
Membro
6 anos atrás
Olá, tudo vai depender da sua demanda de impressão mensal, se atente ao ciclo máximo máximo mensal descriminado no catálogo do equipamento, se sua demanda vem aumentando consideravelmente, deve se avaliar o aluguel, pois nos pacotes contratados já está incluso a manutenção e peças, segue link com ótimas opções de equipamentos para escritórios https://www.locacaodeimpressora.com.br
emailx45
Membro
8 anos atrás
deve dar preferencia àqueles q apresentar novas interfaces de comunicaocao como wifi, e retrocompatibilidades principalmente conexoes de rede ip a cabo rj45, usb pode se dispensar caso nao seja indispensavel.
nao se esqueca da compatibilidade com Win7 8 e 10 p wifi e rj45 p winXp por exemplo.
a linha 1212 da hp nao é compativel com windows mais novos como Win10, da muito trabalho. porem boa p uso ja q usa impressao termica.
de maneira geral HP Home Office é uma boa escolha p impressoes ate 2 a 3copias mes/media, algumas chegaram a mais naturalmente, na linha nao profissional.
pode usar cartucho remanufaturado mas fiq ciente q o reuso pode trazer consequencias a impressora pois os cartuchos devem ser reutilizado no max 4a5x e sempre o mesmo p bom desempenho. o resto é por sua conta.
aqui vc pode verificar o numero de paginas impressas por cada impressira HP
http://www.hp.com/pageyield/pt-419/yieldSearch.html?cCode=br
sorte