DaFranco
Membro
Como atualizar a BIOS do AOC V20?
Perguntou 8 anos atrás
Gostaria de saber quando é necessário atualizar a bios do meu pc e como eu checo o status dela atualmente. Além disso, se eu a atualizar, poderia acontecer algum imprevisto como a formatação do meu HD? Meu computador é um AiO da AOC, modelo v20. E haveria alguma mudança drástica se eu fizesse esta atualização? Grato desde já.
Respostas
emailx45
Membro
8 anos atrás
busque por notebook aoc v20 bios update
no google
encontrar um pdf e o link da bios leia o manual
www.aocsuporte.com.br/redeautorizada/images/bd_img/produtos/modelo/evos_tablets/evos/V20/Atualizacao_Bios_V20.rar
sorte
emailx45
Membro
8 anos atrás
nada é garantido mas pode ajudar se o tecnico for bom
tente entrar em contato com o fabricante primero p esclarecimentos.
sorte
emailx45
Membro
8 anos atrás
p info certa somente no site do fabricante sobre atualizar BIOS, lembrando q isso somente em caso de constatacao de bugs caso contrario o fabricante nao libera nenhuma atualizacao ate p evitar qq tipo de acao desnecessario.
o software da BIOS normalmente nao muda qdo nao ocorre nenhuma mudanca drasticas nos perifericos como cpu vga hd memoria etc...
de maneira geral estas atualizacao serao lancadas somente em caso de bug ou nas proximas geracoes da placamae.
ex. tenho uma Asus Sabertooth Z87 de 2013, ela recebeu ate 2014 uns 4 BIOS software update sendo q o ultimo tinha pobrema e so foi atualizado agora em Julho/2017.
de qq maneira nada de pane. isto so faz sentido em perifericos mais novos, aqueles ja em uso nao faz diferenca.
se seu Sistema BIOS nao conta com o RECOVERY system em caso de crash durante a instalacao do novo upd da BIOS fica experto p nao detornar sua plcamae.
sorte