Não consigo atualizar o xperia U para o ICS. É porque ele não tem atualização ou alguma falha? tentei atualizar e ele ficou com a mesma versão.

perguntou Oct 19 '12 às 08:56

jeferson_jefmores's gravatar image

jeferson_jefmores
565761141

Bom, com minha esperiencia própria com a Sony, quando eu tinha um Sony Ericsson Xperia ARC ela ficou desde fevereiro dizendo que ia lançar "semana que vem", "essas semanas" e só saiu em junho, porém Pelo que li na internet, aqui mesmo no techtudo, ela prometeu isso também http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/10/xperia-u-recebera-android-40-em-dezembro-garante-sony.html, mas pelo visto, só em dezembro mesmo. http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/10/xperia-u-recebera-android-40-em-dezembro-garante-sony.html Meu primo tem esse celular também, e me disse que recentemente apareceu para ele uma atualização de software, mais era ainda dentro do 2.3.x Não há nenhuma falha com seu celular, só tem que esperar mesmo. Fica tranquilo. Para mim, a Sony é a melhorzinha em atualização de software.

link permanente

respondeu Oct 20 '12 às 01:39

gmmarinho's gravatar image

gmmarinho
448161

A atualização muito em breve estará disponível, mas não culpe a sony pela demora. Muito pelo contrário, agradeça. Os celulares com 512 Mb de RAM não tem uma autonomia boa o suficiente de processamento para rodar o android 4.0 de um jeito fluido. Dessa forma, a sony quebra a cabeça de todas as formas possíveis pra conseguir peneirar o sistema e fazer uma versão do android 4.0 que seja bem "rodável" nos aparelhos de 512 Mb. Inclusive, é aí que te dou uma dica. Não atualize seu smartphone, ele ficará meio lerdo, com lags. Por mais que a atualização traga algumas melhorias, elas não são, a meu ver, boas o suficiente para valer a lerdeza em que o celular ficará. O seu xperia U talvez não ficará muito lerdo, devido ao fato de ser um dual core, mas com certeza terá lags visiveis o suficiente para você perceber uma queda no desempenho ao qual estava acostumado. É isso.

link permanente

respondeu Oct 21 '12 às 19:59

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

O Sony Xperia U ainda ñ tem atualização oficial pro Android 4.0 (I.C.S.) .

link permanente

respondeu Oct 21 '12 às 19:10

GVF_SEP's gravatar image

GVF_SEP
81015815

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,855
×4,540
×1,232
×1,080
×550
×279
×135
×21

pergunta feita: Oct 19 '12 às 08:56

pergunta lida: 7,307 vezes