alanbr00
Membro
Problema com GTX 960
Perguntou 8 anos atrás
Olá a todos,
Tenho uma ASUS STRIX GTX 960 4GB e já tem um tempo que ela tem me dado dor de cabeça, depois de instalar qualquer driver, seja antigo, do CD, mais novo ou outros, depois de reiniciar não passo do logo do windows, as vezes até consigo mas trava pouco tempo depois (o PC só trava)
Consigo passar com mais facilidade do logo do windows quando inicio sem monitor conectado, mas não adianta pouco tempo trava também.
Já testei a VGA em 2 config direfentes, GA 970a-d3p e G31m-es2l.
Não é temperatura já chequei.
Testei 2 fontes reais OCZ400w e CX430
Até reescrevi a bios (só achei a mesma bios que está na placa, que fosse compatível.)
Nota: O computador roda normalmente só com o driver genérico que o windows instala.
Respostas
alanbr00
Membro
8 anos atrás
Não, o problema começou faz uns 2 meses comprei a placa tem quase 1 ano, eu cometi o erro estúpido de danificar o adesivinho que fica em cima de 1 dos parafusos, pois achei que já tinha passado de 1 ano e acontece que fazem 11 meses.
PaoloV57
Moderador
8 anos atrás
Ela vem apresentando problema desde que você comprou? De qualquer jeito, me parece que é problema da placa, pode tentar acionar a garantia para ver se eles resolvem.
emailx45
Membro
8 anos atrás
se da dor de cabeca a tanta, rapaz joga este trem fora. sera q nao percebeu o POBREMA AINDA.
PUTZ...
shouze deloque.
sorte