Alguém me recomendariam fonte c/80 plus boa e barata !?

Perguntou 6 anos atrás

Gostaria que alguém me recomendasse uma fonte boa para aguentar a minha placa de vídeo GTX 460 da Asus de 1gb ... quero uma com 80 plus pois falam que é boa, e que seja barata não muito cara tem q ser barata !

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

Membro

6 anos atrás

A placa Asus GTX460 necessita de 225w, então a fonte vai depender do resto da sua configuração.

Use este site para calcular a fonte necessária: https://outervision.com/power-supply-calculator

PaoloV57

Moderador

6 anos atrás

Nem sempre o selo 80 plus é indicativo de qualidade, isso só garante que a fonte entregará sempre 80% ou mais da sua capacidade máxima, você deve também olhar outras características como a qualidade dos componentes internos, mas como nem todo mundo se interessa por isso (e eu realmente não os culpo, porque é muita leitura e geralmente é cansativa), eu recomendo sempre as EVGA com selo Bronze ou acima ou as Corsair CX. Como a linha 80 plus começa acima de 400W, então eu recomendo a Corsair CX430W ou a EVGA 430W B1.

PS: A GTX 460 1Gb me bugou um pouco, demorou pra eu me tocar que era GTX (NVIDIA) e não RX (AMD) kkk