Lendo a matéria sobre o chromebook no TechTudo me fez analisar se as configurações dele, comparado ao preço dá um bom balando de custo benefício.

Confesso que me deu vontade de ter um.

E vocês o que acham?

perguntou Oct 19 '12 às 11:21

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

editou Jun 26 '14 às 12:58

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Depende das suas necessidades. O Chromebook é um sistema operacional totalmente novo. As pessoas tem dificuldade em se adaptar a novas tecnologias, ainda mais usuários de windows. Eu ja utilizei, windows, mac, e linux e sei o que estou falando. Não pense que você irá instalar um monte de jogos que só rodam em windows nele. Ele é apenas para acesso a internet e edição de documentos. Sé for só pra acesso a internet, interação com amigos, por se tratar de uma boa empresa que está por trás, ai pode valer a pena mesmo.

link permanente

respondeu Oct 19 '12 às 18:50

Gustavo%20Vianna's gravatar image

Gustavo Vianna
2316

É isso mesmo que eu preciso

Sanah's gravatar image Sanah (Oct 20 '12 às 09:49)

Bom, o chromebook vem com sistema operacional novo, para podermos falar se ele é realmente bom, temos que esperar e ver como ele será aceitado pelo povo, se gostaram do novo sistema operacional, se ele é rapido, e se vale a pena comprar e claro, se ele se adequa as suas necessidades, só aguardar para saber.

link permanente

respondeu Oct 19 '12 às 18:56

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

Li uma matéria no TechTudo que me mostrou ser uma boa aposta do novo mercado!!! Já está e vai fazer muito sucesso ainda. http://www.techtudo.com.br/platb/linux/2011/05/17/chromebook-e-o-sonho-do-network-computer

link permanente

respondeu Jun 26 '14 às 12:18

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

TEM COMO INSTALAR OUTRO SISTEMA OPERACIONAL NA NOVA VERSAO DA ACER QUE VEM COM HD DE 320GB?

link permanente

respondeu Apr 19 '13 às 17:05

williamamil9's gravatar image

williamamil9
1

NA verdade, decidi comprar um Chromebook quando li em vários sites americanos que o Chromebook foi o notebook mais vendido do Natal na Amazon americana e que já ultrapassou as vendas do Macbook (FONTE: http://goo.gl/qLNZzz)

Como sou um adepto convicto da nuvem, estou me dando muito bem com ele. O Chromebook que adquiri além de ter 100GB gratuitos no Google Drive, também possui 16 GB de SSD e aceita perfeitamente pendrives. Não uso mais o Windows para nada, pois acesso banco pelo aplicativo do meu banco no Android.

Nunca mais deixo de usar o sistema.

Não é um sistema para qualquer um, mas apenas para aqueles que estão mergulhados na nuvem (meu caso). Consigo acessar meu Android (Nexus 4) por ele normalmente, tal como ocorre no Windows: como um pendrive. Já o iTunes não funciona nele.

Possuo um casa um Windows 8.1, um Chromebook Acer, um iPhone 5 (iOS 7.0.4) e no trabalho uso W7. De todos eles, o que mais gosto é o Chromebook. Minha irmã também gostou tanto do meu que comprou um para ela...

Jamais fico sem um Chromebook em casa. Há uma semana que chegou aqui em casa, só abri o Windows uma vez.

Concordo com o que disseram acima: ele será um bom laptop para você se você usa os produtos da Google predominantemente, usa muito a nuvem e não possui jogos no PC. O resto, basicamente você consegue fazer tudo.

Abraço!

link permanente

respondeu Jan 03 '14 às 23:44

carlos_fraccini's gravatar image

carlos_fraccini
33652

se pretende pegar essa maquina pra trocar o sistema operacional, e melhor comprar um notebook num mercado e brincar pondo um linux, o conceito da nuvem é interessante, em alguns anos vai pegar.

link permanente

respondeu Jan 04 '14 às 00:56

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Eu estou adorando meu Acer. É rápido, seguro e simples de usar.

Comprei depois que assisti esses dois pequenos vídeos do YouTube: http://goo.gl/tSEgbH e http://goo.gl/va4TrW

link permanente

respondeu Jun 07 '14 às 15:39

Cesare's gravatar image

Cesare
11351

editou Jun 07 '14 às 15:42

Tenho um Chromebook e estou gostando bastante. A inicialização é em 7 segundos. Isso é também um grande diferencial. O único ponto ruim que encontrei foi a questão da impressão de documentos, onde para que não tem uma impressora preparada para nuvem, terá que estar conectado à um notebook e imprimir através do browse Chrome. Mas no geral vale muito a pena. E é Google !!!

link permanente

respondeu Aug 02 '16 às 14:25

pedrooricchio's gravatar image

pedrooricchio
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×420
×52
×29

pergunta feita: Oct 19 '12 às 11:21

pergunta lida: 15,441 vezes

última alteração: Aug 02 '16 às 14:25