Meu amigo me indicou esse tal de GBWhatsApp, ele disse que é melhor que o WhatsApp original porque você consegue conversar offline, congelar o visto por último do status, escolher quem vai receber o sinal de mensagem visualizada, trocar a cor das mensagens.. enfim! várias funções de personalização que melhoram o WhatsApp. Não achei esse app GBWhatsApp na Google Play. Alguém sabe como baixar? E depois, a instalação é normal? Tem que apagar o WhatsApp original, mas vou perder minhas conversas? Como usa esse GB WhatsApp? É seguro mesmo? Alguém pode me ajudar?

perguntou Aug 23 '17 às 12:09

rafatorres419's gravatar image

rafatorres419
67921051.0k

editou Oct 10 '17 às 10:26

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Maior absurdo abandonar a versão original do WhatsApp, confiando sua conta e senha para uma versão pirata.

Sempre faça a pergunta, o que eles ganham com isso?

link permanente

respondeu May 23 às 14:56

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425021.3k

Esse link responde suas dúvidas! De antemão, já adianto: usuário cauteloso NÃO USA! :*

https://olhardigital.com.br/dicas_e_tutoriais/noticia/gbwhatsapp-tire-as-suas-duvidas-sobre-o-whatsapp-alternativo/76703

link permanente

respondeu Aug 20 às 23:58

nickname_mang's gravatar image

nickname_mang
121

Oi, @rafatorres419! O GBWhatsApp não é original. É difícil recomendar o download desse app, porque eu nunca usei.

Porém, sei que muita gente usa e gosta.

Alguém aqui utiliza e pode contar sua experiência?

link permanente

respondeu Oct 10 '17 às 10:28

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

3

eu conheco relatos de gente banida no whatsapp por causa desse software.

Eu não recomendo.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 10 '17 às 11:07)

Pode usar a vontade. O GB whatsapp é seguro. Na verdade ele é um mod ou modificação que é quando desenvolvedores pegam o app originale fazerem pequenas alterações para melhorar a aparência e desempenho das ações ou imagens do app, que nem os mods do jogo GTA.

link permanente

respondeu Dec 20 '17 às 13:32

italotavaresldn's gravatar image

italotavaresldn
16

Não é vírus, já baixei e dá tudo certinho.

link permanente

respondeu Dec 21 '17 às 15:16

eduino08's gravatar image

eduino08
431

Mesmo o GBWhatsApp tendo todos os recursos q ele possui, não chega perto dos recursos que o Telegram tem.

Mas ninguém que eu conheço usa o telegram! que tal fazer novas amizades com gente da sua cidade, estado, Brasil e outras partes do mundo?!

1) instale o telegram telegram.org/dl 2) entre nos grupos t.me/grupotelegrambr ou t.me/cyborgs ou t.me/grupotelegramchat pra começar com o tempo vc vai ver o quanto o wpp e gb são ultrapassados

link permanente

respondeu Jun 12 às 19:31

evandrodcs's gravatar image

evandrodcs
11

Eu uso e tb uma galera usa normalmente. Ele só muda do whatsapp a questão da interface, mas a base de segurança é a mesma.

link permanente

respondeu Jun 26 às 20:49

darliblond's gravatar image

darliblond
11

O GBWhatsApp usa mesma base do wahtsapp, ou seja, mesma segurança. Caso não fosse, seria um novo app. E não poderíamos enviar mensagem, áudio e chamadas para outro usuário q só usa o WhatsApp. Apps diferentes não se comunicam. A criptografia e toda base de segurança é do WhatsApp. O que muda são funções de privacidade que o GBWhatsApp tem atém mais que o oficial e a questão de personalizar o app. To usando hoje o GBWhatsApp Plus v6.50 que baixei no site ogwhatsabrasil.com

link permanente

respondeu Aug 28 às 00:20

marilima's gravatar image

marilima
1

estranho, os com mais reputação no fórum falam pra pensar e os novinhos chegam discutindo tecnologia e que é tudo de bom.

engraçado o povo criar conta pra fazer spam dessa porcaria kkkkkk

link permanente

respondeu Aug 28 às 08:13

ovinho%20de%20bacon's gravatar image

ovinho de bacon
710458

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,498
×490
×50
×5

pergunta feita: Aug 23 '17 às 12:09

pergunta lida: 37,015 vezes

última alteração: Sep 30 às 07:48