Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Atualização Android da Motorola no Brasil

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Comprei um Motorola Xoom 2 ME a pouco tempo e ele vem com o 3.2, segundo a Motorola ele vai ser atualizado no Q4 (?) em alguns paises, será que no Brasil ele vai ser atualizado ? Já estamos em Outubro e até agora nada, estou preocupado.

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

Bom, as atualizações não são sempre afirmadas com certeza, depende do hardware do aparelho, e também, mesmo que seja prometido, chegarão em vários países do exterior antes de chegar aqui no Brasil (como sempre), se for confirmado, você terá que aguardar um pouquinho para atualizar.

12 anos atrás

A motorola realmente divulgou um calendario, onde a atualização sairia no segundo semestre de 2012. Mesmo saindo la pra fora, não quer dizer que pra gente sairia no mesmo momento. Os aparelhos geralmente tem hardware diferente pra cada região. Ai precisa ser configurado de forma correta pra cada hardware. Tem a diferença também de versão com wifi e 3g. O tablet que vem só com o wifi, a atualização sempre sai primeiro. O negócio é aguardar mesmo.

12 anos atrás

Amigo,
Tenho tambem este aparelho e está dificil uma previsão de atualização, veja abaixo a conversa que acabei de ter com a Motorola:

Vanessa: Oi, meu nome é Vanessa. Em que posso ajudá-lo?
Vanessa: Boa Tarde.
Vanessa: Em que posso ajudá-lo?
Jonas : Vanessa, tenho um Xoom 2 10.1 e até agora não vi previsão de data para atualização do mesmo para o ICS, o sistema atual HC trava com frequencia, fica impraticavel a utilização do tablet. Vi que praticamente em todo o mundo o mesmo já recebeu esta atualiazção, inclusive no site da mototola americana diz que para a america latina e mexico a atualização já iniciou em junho/2012, porem iniciou aonde? e quando será liberado para o Brasil?
Vanessa: Jonas, desconhecemos essa informação até o presente momento não há nenhuma informação com referencia se irá ocorrer ou não uma atualização para esse dispositivo. Para que uma atualização ocorra, infelizmente não depende somente da Motorola, e sim de um consenso entre a Motorola com Google e Operadoras, desta forma, algumas atualizações podem demorarar a ocorrer.
Jonas : mas na europa, EUA, Asia, Australia e outros lugares já receberam esta atualização! e só verificar no site da motorola americana e em diversos forums pelo mundo, por que aqui nada?
Vanessa: Entendo, mais será necessário aguardar.
Jonas : ok obrigado.

Tá dificil, inclusive tem uma petição on-line para solicitar esta alteração e uma pagina no facebook com a revolta de alguns compradores.

PUBLICIDADE