Recebi uma oferta de um nokia E7, mas sei muito pouco sobre o aparelho. O sistema operacional é bom? O processador é rápido? Realmente, vale a pena comprar esse celular?

perguntou Oct 19 '12 às 16:19

NandoNeto's gravatar image

NandoNeto
3331

Olá NandoNeto, o aparelho até que é bem poderoso, a unica desvantagem é o sistema operacional dele, o Symbiam já tá meio fora de moda, a própria nokia está lançando seu novos modelo na plataforma Windows Phone. Então no meu ver, seria melhor vc comprar um Android ou um Windows Phone mesmo, ou ainda tem o iOS dos aparelhos Mac, que é muito bom, porém, muito caro.

Abraço.

link permanente

respondeu Oct 19 '12 às 16:30

andersonvani's gravatar image

andersonvani
151.1k

Obrigado andersonvani. Conheço sistemas operacionais como Android e iOS. Mas não quero um aparelho para usar como plataforma de jogos e aplicativos pois já possuo um iPad, e sim quero um aparelho para usar no dia-a-dia e que tenha uma câmera boa. Nesse quesito o aparelho é bom?

NandoNeto's gravatar image NandoNeto (Oct 19 '12 às 16:40)
1

o problema dele é só o sistema Symbian mesmo por conta dos aplicativos e tal, mais já que você quer para o dia-a-dia e não vai usar apps vá em frente pois é ele é um ótimo aparelho e eficiente tem uma excelente câmera de 8MP com dual flash em LED, filma em HD e tem 16GB internos pra guardar as fotos e os vídeos o que é bastante coisa , só a bateria dele que não é lá essas coisas depende do preço também qual seria a oferta ?

Lucas%20Dias's gravatar image Lucas Dias (Oct 19 '12 às 17:49)

Recebi a oferta de R$650,00 pelo aparelho

NandoNeto's gravatar image NandoNeto (Oct 19 '12 às 18:42)

Considerando a sua colocação, acredito que seja um bom aparelho sim, tem câmera de 8 megapixels e filma em HD, no geral não será muito exigido em termo de processamento, como vc disse não vai usar para jogos.

link permanente

respondeu Oct 19 '12 às 17:56

andersonvani's gravatar image

andersonvani
151.1k

Há, esqueci de colocar... tem um review dele nesse link: http://wnews.uol.com.br/wnews-testou-o-elegante-e-poderoso-nokia-e7-00/

andersonvani's gravatar image andersonvani (Oct 19 '12 às 17:56)

da sim pra usar jogos, tem aplicativos legais até o que eu quis dizer é que a loja de aplicativos da Nokia não é tão ampla como a do Android por exemplo

Lucas%20Dias's gravatar image Lucas Dias (Oct 19 '12 às 17:59)

Olha nando, em relação a desempenho até que ele é bom, mas o sistema dele já é abandonado, mesmo tendo câmera além de outros aspectos bons, juntos com um péssimo sistema operacional fica horrível, veja outros aparelhos da mesma faixa de preço e que tenham um sistema atual, como por exemplo o Android, iOS ou Windows Phone.

link permanente

respondeu Oct 19 '12 às 19:02

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×645
×24

pergunta feita: Oct 19 '12 às 16:19

pergunta lida: 7,654 vezes

última alteração: Oct 19 '12 às 19:02