Eu gostaria de saber se esse é um bom PC gamer, de inicio, como eu não sei tanto sobre o assunto. Esse é o link do pc |
Se você confia nessa loja pega essa configuração com o processador INTEL G4560 que é 36% melhor que o FX-4200, além do resto da configuração ser mais recente, que permitirá maiores upgrades: Veja a comparação dos processadores: |
O processador é muito fraco, não vai extrair tudo da placa de vídeo, quanto pode gastar e o que pretende fazer com ele? Cara eu posso gastar até 2 mil e pouco, esta bem no meu limite, mesmo e eu não vou usar ele pra jogar jogos que sejam muito pesados, só pra alguns atuais pra me divertir e também pra usar no dia a dia, com algumas tarefas Bem, atualmente ele não está disponível, mas esse modelo é uma ótima opção de entrada (pelo menos por enquanto), impossível determinar até quando ele poderá rodar jogos e considerando que a Intel está prestes a lançar sua próxima geração, não acho que exista uma grande margem pra upgrades futuros, mas ainda assim é uma das opções mais baratas. Hmm entendo, bem, vou continuar pesquisando, obrigado pela informação |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Aug 28 '17 às 18:00
pergunta lida: 779 vezes
última alteração: Aug 29 '17 às 16:45