marcmira

Moderador

(Tópico Centralizado) Quanto vale...... meu pc? celular? Notebook? Pergunte aqui!

Perguntou 6 anos atrás

Resolvido

Quer saber quanto vale o seu gadget usado para tentar revender? Viu um usado que perguntaram se quer comprar? Usem esse espaço para tirar todas as dúvidas sobre valer a pena ou não, pergunte e os membros do fórum te respondem.

Dica: sejam precisos , detalhem a configuração (peças envolvidas, se tem acessórios), tempo de uso, se está na garantia, essas informações ajudam a aumentar ou diminuir o valor, em breve posto dicas de como tentar vender seu peixe de forma interessante, visto que devido a crise, o mercado de segunda mão está em expansão.

Dicas do tio para ajudar a ter uma avaliação melhor, visto que quer que o fórum te responda:

  • Não serão aceitos anúncios em sites como Mercado livre ou OLX por exemplo, pois é contra as regras do fórum, pode ate copiar o texto do anuncio;
  • Não será tolerado reclamações sobre o preço ser abaixo da expectativa que a pessoa quer, antes de mais nada é uma opinião do qual deve ser respeitada, se acha que vale x e te falam y aceite, pois quem quer opinião é você não a pessoa que vai te responder, se ver esse tipo de coisa a postagem será apagada e os envolvidos serão suspensos, sem piedade;
  • Tem diferença vender no mundo real em uma loja que vai pegar barato para vender caro a vender para amigos ou parentes que podem pagar mais, então nada daquela coisa que no mercado livre vale tanto, ele costuma ser uma referencia.
  • Reforçando, reajam as respostas com respeito, se conseguiu um valor maior que o avaliado, não volte para responder criancices, o máximo que vai ganhar é um "bom pra voce" , e não vamos te dar um biscoito ou abraço por isso, no máximo uma suspensão se detectado uma ofensa direta.

E que comecem os jogos.

ah, e tenham paciência, ninguém é obrigado a nada aqui no fórum, lembrando que ele é voluntário.

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

6 anos atrás

Exemplo:

Notebook Itautec w7645

alt text

Único dono, 10 anos de uso

Configuração:
Dual core 1.8GHZ , 3GB ram (máx que ele suporta), Hd 250GB, Tela de 15 polegadas

Bateria não segura carga, esta todo original com windows vista 7 home instalado, com recover em cd.

Quanto vale?

3 anos atrás

Quanto vale essa config?

Placa-Mãe IPM31 versão 1.01G Socket LGA 775

Processador Xeon X3363 2.83Ghz Quad Core

ATI Radeon HD 4300/4500 Series 1Gb VRAM

2 Gb RAM DDR2 em Dual-Channel (Acredito que 600 Mhz mas nn sei ao certo)

Fonte Fortrek 450W

HD Samsung 250 Gb

Windows 7 Professional 32 Bit Ativado

DirectX 11

marcmira

Moderador

4 anos atrás

up

mantenham esse topico ativo, assim evita que entulhem o fórum com o mesmo tipo de dúvida, e as pessoas possam opinar diretamente aqui, o fórum também é de vocês

Garcia_32

Membro

4 anos atrás

Bom, estou juntando uma grana para comprar um PC novo e vou vender o meu atual e estou em dúvida de quanto ele vale. Alguém, poderia me dar uma ideia do valor dele atualmente ?

Monitor: AOG 1366 x 768.
Gabinete: V3 Black AMD Edition.
Processador: Intel Core i5-4440 CPU 3.10GHz.
Memoria RAM: Kingston HyperX FURY 8GB 1600MHz DDR3.
Placa Mãe: ASUS Micro ATX p/ Intel LGA.
Placa De Video: VGA Sapphire ATI Radeon R9 270 2GB DUAL.
Cooler: PowerColor TurboDuo Radeon R9 270.
Fonte: KCAS 600W Power SUPPLY.
HD: Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB.
Drive LG Gravador DVD-RW.
SO: Windows 7 Ultimate 64 Bits
Blu-Ray.

Ptspontes

Membro

4 anos atrás

  • quanto vale?

-Placa mae b360-m tuf gaming

-processador i3 8100 8°geração

-memoria ram ddr4 8gb 2400 mhz

-placa de video GTX 1050 oc 2gb

-fonte cx450 Corsair 80 plus bronze

-ssd 240gb Kingston, HD 269gb, HD 500gb

-gabinete bluecase gb-007

-monitor LG full HD LG led ultrawide IPS 25"

-teclado mecanino gamer redragon mitra switch outemu red led vermelho ABNT2 double shot- k551(red)

-mouse razer deathader essentials 6.400 DPI

headset gamer hyperx cloud silver hx-hscl-sr/na

luksky55

Membro

4 anos atrás

Pessoal, tenho esse pc há dois anos. Trouxe algumas peças, como vga, ssd e memorias da Austrália e o restante comprei aqui no BR.

Configuração:

Processador Intel Core i5 7500 3.4GHz (3.8GHz Turbo), 7ª Geração, 4-Core 4-Thread, LGA 1151, BX80677I57500
placa-mãe Asus H170M-PLUS/BR DDR4 LGA 1151
Headset Gamer HyperX Cloud Stinger
CoolerMaster Hyper 212X
8GB DDR4
1 TB HDD
480GB SSD CRUCIAL
GTX 1060 Gigabyte G1 Gaming

Fonte Corsair 500w

Todo funcionando perfeitamente... como não estou utilizando ele desde de fevereiro (trabalho), vou colocar a venda.

Grato pela ajuda!

Kuro2427

Membro

4 anos atrás

Esse tópico me parece morto mas enfim, tentar perguntar não machucaria. Basicamente, tenho um Xbox 360 modelo S (Bloqueado) e estava pensando em vender ele. Ele vem com dois jogos, um controle, fonte, cabos de vídeo composto e um fone de ouvido original para jogar online. Quanto eu consigo por ele?

4 anos atrás

Tenho um Xbox 360 com 500GB na HD, bloqueado, primeiro dono, tenho 3 anos de uso. Vem junto com 1 controle + cabo de energia e RCA (vermelho, amarelo e branco) + manual de segurança + guia de configuração rápida. Tudo em boas condições (nenhum risco, corte ou amasso) funciona 100%, entregaria dentro da caixa original (ela tá com um pequeno rasgo em cima).
Tenho em mídia virtual 7 jogos: Tomb Rider, Rainbow Six Vegas, Two Men Army, The Wolf Among Us, Forza Horizon 2, The Elder Scrolls V, Dark Souls e Dark Souls ll. Devo adicioná-los no preço?

Joaoziin

Membro

5 anos atrás

quanto vale meu pc ?

Intel Core I5 4440

hd1 tb

gb de memoria DDR3

placa mãe asus b85m-e/br

placa de video NVIDIA GTX 1050

gavvss

Membro

5 anos atrás

Quanto vale:
Computador de dois anos de uso;
Placa Mãe: M68MT-S2P com placa de vídeo onboard GeForce 7025;
Processador: Amd Athlon II X2;
Hd: 450GB;
Memória: 2GB;
Com monitor, teclado, mouse e caixa de som;
Já formatado com Windows 7 ultimate.