Boa noite,

Comprei um Samsung Galaxy Y para minha esposa e ela disse que todo dia tem que carregar a bateria do aparelho. Outras colegas dela que tem as marcas acima informaram que passam por este problema, o celular não tem nem um mês. Será que o Android é causa isso? Eu tenho um C3 da Nokia e ele passa 3 a 4 dias com a carga boa.

perguntou Oct 19 '12 às 20:49

makeni's gravatar image

makeni
11226

Cara, isso não é um problema do galaxy Y especificamente. É um problema de todo e qualquer smartphone que tenha um hardware decente. Seu nokia C3 é muito simples, ele não tem que sustentar um processador de 1Ghz, uma GPU, uma tela de 1280 por 720 amoled de 4 polegadas, por exemplo. Todos os smartphones top de linha, mesmo tendo baterias de maior carga, não suportam um dia inteiro quando muito usados. A grosso modo, os celulares inferiores não tem "com o que" gastar energia, portanto acabam sendo econômicos. Aliás, falando sobre isso, a samsung é uma das melhores marcas (senao a melhor!) do mercado no quesito duração e qualidade da bateria. Se você conhece alguem que tenha smartphones potentes de outras marcas, faça um teste. Garanto que eles tem uma duração muito menor. Os iphones estão dentre os piores exemplos. Estão dentre os smartphones top que tem menor duração!

link permanente

respondeu Oct 19 '12 às 21:23

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

cara como é que vota na melhor resposta?

link permanente

respondeu Oct 19 '12 às 21:47

makeni's gravatar image

makeni
11226

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×856

pergunta feita: Oct 19 '12 às 20:49

pergunta lida: 1,979 vezes

última alteração: Oct 19 '12 às 21:47