Base de Dados

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Olá Galera, sou Novato aqui.

Tenho uma empresa de Eventos, e de vem em quando eu " alugo " emails, para Enviar Mailings, porém são poucos e cobram muito caro por isso...

Quero saber se alguém, ou conhece algum lugar para compra desses emails...

Agradeço.

Att

Maicosuel

PUBLICIDADE

Respostas

sando_ms

Moderador

11 anos atrás

O pessoal tem repulsa por Spam, sem falar que os sites de e-mail identificam e jogam numa pasta chamada lixo ou Spam. As empresas usam varias táticas de marketing na internet, mas muitas criam conta no Facebook e aos poucos constroem relacionamentos com pessoas que se enquadram no perfil consumidor.