Fala galera, tudo bem? Seguinte, meu pai comprou 2 pen drives novos, zero bala, na caixa, em uma determinada loja, abri um deles, e veio com uns vídeos asiáticos e pah, não formatei, estava com pressa e só fiz colocar os arquivos que precisava, removi com segurança, nesse dia, usei-o tranquilamente, porém fui usar novamente e o pen drive simplesmente não aparece mais na unidade, já testei em três computadores diferentes, o Windows reconhece, diz que instalou o drive, mas ele não aparece, nem no gerenciamento de discos. Já pesquisei em muitos foruns, mas nada que me ajude. ALGUEM AJUDA AI, PELO AMOR DE DEEEUS!!!! |
pesquisou em muitos fóruns ta, e fez o que exatamente e não deu certo? apenas testou em tres máquinas com o windows? isso é so com um ou os dois tem a mesma falha? outro pendrive reconhece normalmente no seu computador? não precisa recorrer a deus, só explicar bem que a gente ajuda, se tiver que adivinhar a gente fecha e pede pra refazer a pergunta...rs att |
Amigo, consegui fazer quase tudo, mas na hora de selecionar o disco ele mostra que o pendrive tem 0 GB. Será que o pendrive está ruim? Pq aí depois disso nao da pra limpar nem formatar |
Estou com o mesmo problema e ha fiz tudo oque o forum diz meu pen drive é novíssimo so usei uma vez. |
@Edynosde, se o tudo que voce fez incluiu ler meu texto e nao resolveu, pode devolver e trocar o seu pendrive. simples assim. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 11 '17 às 17:40
pergunta lida: 5,392 vezes
última alteração: Apr 07 às 20:07