Apple revela iPhone 8 e iPhone X com preço mais alto, mas ainda não temos confirmada a data nem o preço dos novos iPhones ( iPhone 8, 8 Plus e iPhone X) no Brasil. Alguém teria essa informação? E só mais uma perguntinha. Já que eles lançaram 3 novos iPhones, os anteriores iPhone SE, iPhone 6s e iPhone 7 vão receber algum desconto no preço? |
Oi pessoal, realmente estao todos tensos pelos preços. Vcs ainda não se acostumaram com o que a Apple faz? Eles diminuem os anteriores, colocam preço de estreia que dura menos de um mes, normalmente 21 dias, para depois colocar preço convencional... e em menos de um ano eles ja colocam preço diferenciado a menos quase proximo a valor de estreia. Agora vamos aos valores, preço de estreia o Iphone X (se lê Iphone 10) é de 3.300 sem impostos, vale a pena comprar la fora, ou pedir alguem que more por la comprar, e trazer, ou mandar pelo correio, so nao entre novembro e janeiro que tudo se perde, a especulação em dolar (normal da Apple) é que se corra entre 350 a 500 dolares, ou seja de 1200 a 1800 amais, ou seja preço final gera em torno 4300 e 5200. Que quando chegar a desconto final diferenciado, será variação de 400 a 4800. Detalhe é, quem vai querer pagar isso? Com esse valor eu compro um Xbox e um Ps4 no Brasil e ainda sobra dinheiro. |
O iPhone 7 Plus de 256gb custava lá 979 dólares em seu lançamento e aqui estava 4800 aproximado ou seja o iPhone x básico de 64gb vai custar 4800 e o de 256gb 5.499,00 para ser exato e caso pague a vista tem 10% ficando em torno de 5 mil |
É difícil dizer com exatidão os preços oficiais aqui da Apple Brasil porque o Brasil não estava entre os países de lançamento. Os importadores estão fazendo pré-venda do aparelho importado dos EUA entre R$ 5,6 mil (64 GB) e R$ 6,2 mil (256 GB). Então espera-se que na loja oficial da Apple seja mais do que isso. O MacBook Air é $999, o mesmo preço do iPhone X de 64GB nos EUA e custa R$ 7.499,99 aqui, então esse poderia ser o preço do iPhone por aqui, mas não passa de especulação. Os iPhones antigos já tiveram uma redução nos preços, veja aqui: https://www.techtudo.com.br/noticias/2017/09/iphone-7-fica-r-300-mais-barato-no-brasil-apos-lancamento-do-iphone-8-e-x.ghtml. Então é provável que as outras lojas diminuam os preços nos próximos meses. Edit: meu chute não foi muito longe, preço anunciado - R$ 6.999,00, um pouco mais barato que o MacBook Air! :) |
Gostaria de saber como se chamará essa criança??? Iphonex, Iphone 10 ou Iphone X ? |
O nome a ser chamado será iPhone 10. Já que os adeptos da Apple esperaram muito tempo por uma ótima mudança, foi decidido antecipar o lançamento pra 2017, pois de acordo com o seguimento dos telefones, só seria lançado o iPhone 10(x) em 2022. |
Troco as malas do Gedel em um iphone desse |
Pelo que estou vendo, vou continuar por bom tempo com meu iphone 8, com esses preços que virão, não será pra qualquer um. Estou fora! |
De acordo com minhas pesquisas, cheguei a um resultado de quanto pode chegar a custar o iPhone 10(x). Custará em torno de R$5.463,38 ou um pouco mais, pois o valor dele em Dólar $999+249,50 por ultrapassar o valor mínimo de importação por pessoa(50%sobre o excesso de $499)x 3,13(dólar hoje)+ 39,80% dos impostos brasileiros nos smartphones. Então já vão separando as economias se quiser comprar um iPhone 10(X). |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 12 '17 às 16:04
pergunta lida: 172,229 vezes
última alteração: Nov 01 '17 às 14:02