Não consigo ver todas as fotos de determinado álbum do facebook

Perguntou 6 anos atrás

Toda vez que abro um álbum, ou uma sequência de fotos no Facebook, só carrega um limite de fotos, as demais ficam carregando eternamente e não aparecem. E isso só ocorre no celular. (eu não uso o app, eu uso o Facebook no navegador) Gostaria de saber porque isso acontece, obrigada.

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

6 anos atrás

Não ficou claro se isso acontece ao ver o seu conteúdo ou qualquer um que ver pelo software,

eu reinstalaria o software no celular e testaria, caso tivesse comprovado que por exemplo o instagram e softwares do genero funcionam bem e vejo a vontade fotos.

att