Não consigo acessar um site específico

Perguntou 6 anos atrás

Na minha cidade usamos um site da prefeitura para emitir notas fiscais eletrônicas. Desde segunda da semana passada não conseguimos acessar o mesmo. Tento em todos os navegadores e mesmo assim não é possível. Já tentei em todos os computadores conectados a nossa rede de internet, sem sucesso. Chamei um técnico particular, trocamos modem e configurações e mesmo assim não resolveu. Chamei técnico da Oi que disse que a internet está ok, que o problema está no servidor do site e ainda verificou que estávamos em 3 blacklist. Consegui remover de 2 e mesmo assim não deu. Entrei em contato com a prefeitura para verificar a situação e mesmo assim eles só dizem que o problema é na Oi, e não resolvem nada. Só que preciso acessar o site para emitir as notas e preciso de ajuda para encontrar uma solução.

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

6 anos atrás

Tá nítido que é por bloqueio sua dificuldade de acesso.

Provisoriamente voce pode buscar por um serviço de proxy publico ou ate uma vpn, correndo o risco de ter o seu usuário bloqueado por acessar de um país fora por exemplo.

entre em contato com a TI da sua repartição e tentem esse tipo de solução e ponha sua supervisão direta a par disso para ajudar a cobrar, fazer sozinho e arriscado.