spicy
Membro
Porque aparecem usuários aqui no fórum com nomes estranhos e ininteligíveis?
Perguntou 7 anos atrás
Já não respondo mais perguntas com nomes do tipo @uvtbtsbgcljnpemdelxf pois existem muitos usuários deste tipo que criam a conta e nunca voltam ao fórum!
Pode ser uma falha no Wordpress que permite criar contas sem validação de e-mail, ou mesmo um robô, mas não percebi o objetivo.
Alguem sabe, porque aparecem usuários aqui no fórum com nomes deste tipo?
A equipe técnica do fórum não poderia bloquear a criação deste tipo de usuário?
Respostas
Joel gomes
Membro
7 anos atrás
as vezes as pessoas criam fake pois não gostam de se expor ou por achar que vão fazer algo ou xingar alguém e ser banidos...
Palmitow
Membro
7 anos atrás
É só um nome de usuário.
Um nick. Um apelido. Não corresponde exatamente ao nome da pessoa. :)

marcmira
Membro
7 anos atrás
Rapaz, eu te respondi essa em outra pergunta, mas comento aqui, sem problema.
Na criação de uma nova conta no fórum, a última etapa engloba a criação do nome de usuário, se ela der ok sem editar esse campo, o nome selecionado vem aleatorio.
Achava ser uma falha da estrutura do fórum, mas no nosso caso, estamos bem satisfeitos com nosso nome e não passou pela cabeça algo mais simples, como criar outra conta, essa por acaso eu descobri como eles surgem, onde vivem, onde comem...rs
Desde o, ano passado é possível criar usuários assim, o motivo nao faco ideia, mas algo que não tenho gostado desses usuários é a postura descartável, muitas perguntas ruins alem da falta de educação que me motivou a fechar muita coisa.
Particularmente são bem desanimadores esses logins "descartaveis", a pessoa cria uma conta quase anonima, posta e some, esse detalhe tenho notado também.
Att