Do nada apareceu o ícone de fone de ouvido conectado sem realmente estar conectado, fazendo o Smartphone ficar sem áudio, não conseguindo atender ligação. Se plugo o fone funciona normalmente, tiro o fone o ícone continua lá. Já tentei formatar e não resolveu. Acredito ser um Bug do NOUGAT 7.1.1

perguntou Sep 18 '17 às 08:41

staudt's gravatar image

staudt
11

Estava com esse problema, e era na entrada do fone mesmo não no software, eu só coloquei o secador de cabelo no quente em direção do buraco do fone e em menos de 30 segundos sumiu o ícone do fone, provavelmente era umidade

Edersonunesrs's gravatar image Edersonunesrs (Nov 05 '18 às 23:14)

Cara problema muito fácil de resolver: para quem não sabe á entrada do fone de ouvido está oxidado, é só pinga um pouquinho de álcool e colocar o pino plug do fone e retirar algumas vezes; q resolve.

adrianosk8's gravatar image adrianosk8 (Dec 16 '18 às 13:06)

Caramba tive que atender o telefone na chuva , estava mais para uma garoa forte, cheguei em casa estava com esse problema, sinal de fone de ouvido e som mudo. Vi a resposta do Edersonunesrs falando que aconteceu com ele e ele colocou o secador de cabelo uns minutinhos e resolveu, falei vou tentar ate pq tentei fazer um esquema que tem varios video no youtube falando do aplicatico sound about, mas esse aplicativo nao quis abrir no meu, enfim, fiz o esquema do secador que o Edersonunesrs disse sem esperança nenhuma(fiz com ele desligado), assim que liguei de novo voltou ao normal, obrigado. Nao sou de postar resposta em forum mas como me ajudou, vai que ajuda mais alguem. ATENDER TELEFONE NA GAROA NUNCA MAIS KKK (o meu é o Zenfone 4 selfie

Nando%20Gsxr1000's gravatar image Nando Gsxr1000 (Jan 25 às 18:19)

Se descobrir me avise kkkk estou com o msm problema em um asus zenfone 3 5.5" 64Gb/04, faz 5 mês q tenho ele e agr começou com este problema, ta inteiro nao foi queda nem nada, as vezes quando conecto o fone n reconhece tbm, tenho q reiniciar ele com o fone cpnectado pra reconhecer, o msm acontece em algumas vezes quando tiro o fone q no sistema fica conectado msm n estando

link permanente

respondeu Oct 04 '17 às 03:16

uoagmojiogmgpxvfgobj's gravatar image

uoagmojiogmgpxvfgobj
1

Se descobrir me avise kkkk estou com o msm problema em um asus zenfone 3 5.5" 64Gb/04, faz 5 mês q tenho ele e agr começou com este problema, ta inteiro nao foi queda nem nada, as vezes quando conecto o fone n reconhece tbm, tenho q reiniciar ele com o fone cpnectado pra reconhecer, o msm acontece em algumas vezes quando tiro o fone q no sistema fica conectado msm n estando

link permanente

respondeu Oct 04 '17 às 03:16

uoagmojiogmgpxvfgobj's gravatar image

uoagmojiogmgpxvfgobj
1

Estou com o msm problema, se eu reiniciar ele volta ao normal, e acontece as vez de conectar o fone e n reconhecer tbm (ai eu reinício e ele reconhece)

link permanente

respondeu Nov 07 '17 às 19:37

Rafael%20Marquardt's gravatar image

Rafael Marquardt
1

Resolvi mandando o aparelho para o fabricante. Foi necessário trocar a placa que controla a saída do fone. Dado como garantia e sem custo nenhum para mim. 15 dias entre a postagem e o retorno do aparelho.

link permanente

respondeu Nov 08 '17 às 12:48

staudt's gravatar image

staudt
11

Também apanhei muito com este problema. Tenho o aparelho há 1 ano e com 1 mês de uso, começou a dar esta encrenca... descobri que em 2 situações ocorre isto e é recorrente: 1) Quando há necessidade de atualizar o software, atualiza, o ícone some e o áudio retorna. 2) Quando há pouco espaço de memória, ao liberar pelo menos perto de 1gb, o ícone some e o áudio retorna.... Vai entender.....

link permanente

respondeu Jan 20 '18 às 14:10

patrodnas2014's gravatar image

patrodnas2014
1

Opa, isso é um defeito no conector do fone de ouvido, é um defeito físico então não é possível resolver por software(app), simplesmente o contato não se abre com a retirada do fone, o que continua direcionando o áudio para ele (fone de ouvido) mesmo sem está lá. A solução aqui: peguei um secador de cabelo e liguei direcionando o ar quente para a entrada do conector, a uma distancia de uns 15 a 20cm, cuidado pra não colocar muito perto e danificar a tela ou outros componentes, o ar quente faz evaporar qualquer umidade de dentro do conector e ainda provoca uma pequena dilatação do metal, o que fez o conector interromper o contato e a notificação desaparecer fazendo o som voltar ao normal, isso em menos de 30 segundos de ar quente.

link permanente

respondeu Aug 20 '18 às 13:46

roobsonluiz's gravatar image

roobsonluiz
1

tenho o mesmo problema mais achei um jeito de burlar com um app chamado sound about

link permanente

respondeu Sep 13 '18 às 01:01

keyleleo's gravatar image

keyleleo
1

No ASUS da minha namorada aconteceu isso e consegui arrumar. Conectei o fone no aparelho e desliguei, com ele desligado tirei o fone e liguei o aparelho. Funcionou, o ícone do fone desapareceu e o áudio voltou

link permanente

respondeu Sep 21 '18 às 19:15

maicoonbruno's gravatar image

maicoonbruno
1

Bom dia, tive o mesmo problema, mas meu caso resolveu quando atualizei o sistema para o Android 8.0

link permanente

respondeu Oct 24 '18 às 08:57

andre_andrerns's gravatar image

andre_andrerns
1

Se você descobrir eu estou ciente que eu tenho um problema com msm em um asus zenfone 3 5.5 "64Gb / 04, 5 meses atrás eu tenho isso e comecei este problema, a pessoa inteira não caiu ou não, às vezes eu conectar o aparelho para reconhecer tbm, preciso reiniciá-lo com o cpnectado do telefone para reconhecer, msm as vezes acontece quando o telefone é disparado q no sistema está conectado msm n sendo

link permanente

respondeu Oct 24 '18 às 09:58

uvkaiihvkwkfhmvyesgx's gravatar image

uvkaiihvkwkfhmvyesgx
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

  • *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×785
×45
×28

pergunta feita: Sep 18 '17 às 08:41

pergunta lida: 15,747 vezes

última alteração: Jan 25 às 18:20