placa-mãe P8H61-M LX3 Processador: i3 3.50 3 Geração Placa de vídeo 630 128bits 2gb Sempre que conecto o cabo na placa de vídeo, a placa de vídeo não da imagem. Até que fui em Gerenciador de dispositivos e lá tinha escrito no lugar da ''Nvidia Geforce GT 630'' Tinha escrito algo assim: Vga não sei o que lá, hávia um ponto de exclamação amarelo, solicitei a atualização do driver, e automaticamente reconheceu Nvidia geforce 630, reniciei o pc, e sempre que conecto o cabo na placa de vídeo, ela não da imagem, até ja desativei o video onboard para ver se ia e nada, Já fucei a bios toda, e não acho nada similiar a PCI so achei '' Graphics'' selecionei para ver se aparecia PCI, mais so amostrou GPU/IGPU(ALGO ASSIM) Não tem como atualizar a bios, ela já esta em sua versão mais recente, estou com esse problema, fora que já tive vários (que já solucionei, não envolvendo a placa de vídeo) |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 18 '17 às 18:21
pergunta lida: 820 vezes
última alteração: Sep 19 '17 às 01:21