Eu vou ganhar um Playstation 3(PS3) que vem da Europa. Eu tenho um jogo de lá, mas vou comprar outros aqui e queria jogar tudo numa conta só da PlayStation Network (PSN) tem como?

perguntou Oct 21 '12 às 15:50

decobraga's gravatar image

decobraga
1121

editou Nov 30 '16 às 14:58

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Eu tive um problema com o Fifa 12. Minha conta sempre foi européia e sempre comprava jogos de lá. Porém, essa versão do game de futebol foi comprada nos EUA. Quando colocava o código, aparecia uma montagem falando que o serial já havia sido usado.

Resolvi pesquisar e descobri que o game online só funcionava na região comprada. Sendo assim, fiz uma conta americana e deu tudo certo. Nunca apresentou problemas.

Em tempo: isso só aconteceu no modo online, com o Pass da EA. O restante era mais que normal.

Abs

link permanente

respondeu Oct 22 '12 às 11:41

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

OI amigo. Você pode ter várias contas de lugares diferentes, e baixar os jogos que ele aparecerá nas outras contas. Mas é bom você ter uma conta só para poder jogar. Ex: Eu tenho uma conta nos EUA, uma na europa e uma Brasileira. Comprei jogos na europeia e na dos EUA. E eu usa a conta brasileira só pra jogar. É bom fazer isso, pra que os saves e troféis, fiquem centralizados em uma conta só. Os saves e troféis feitos em uma conta, não aparecem na outra.

link permanente

respondeu Oct 22 '12 às 12:40

Gustavo%20Vianna's gravatar image

Gustavo Vianna
2316

Sim! Até onde eu sei você pode jogar jogos de regiões diferentes numa mesma conta da psn. Por exemplo todos meus jogos são americanos e eu tenho psn americana, brasileira e européia e consigo jogar meus jogos online normalmente!

Abraço e boa sorte amigo!

link permanente

respondeu Oct 21 '12 às 17:47

juninhobet's gravatar image

juninhobet
1719251.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,241
×1,047
×476
×397
×388
×333

pergunta feita: Oct 21 '12 às 15:50

pergunta lida: 6,242 vezes

última alteração: Nov 30 '16 às 14:58