Eu vou ganhar um Playstation 3(PS3) que vem da Europa. Eu tenho um jogo de lá, mas vou comprar outros aqui e queria jogar tudo numa conta só da PlayStation Network (PSN) tem como? |
Eu tive um problema com o Fifa 12. Minha conta sempre foi européia e sempre comprava jogos de lá. Porém, essa versão do game de futebol foi comprada nos EUA. Quando colocava o código, aparecia uma montagem falando que o serial já havia sido usado. Resolvi pesquisar e descobri que o game online só funcionava na região comprada. Sendo assim, fiz uma conta americana e deu tudo certo. Nunca apresentou problemas. Em tempo: isso só aconteceu no modo online, com o Pass da EA. O restante era mais que normal. Abs |
OI amigo. Você pode ter várias contas de lugares diferentes, e baixar os jogos que ele aparecerá nas outras contas. Mas é bom você ter uma conta só para poder jogar. Ex: Eu tenho uma conta nos EUA, uma na europa e uma Brasileira. Comprei jogos na europeia e na dos EUA. E eu usa a conta brasileira só pra jogar. É bom fazer isso, pra que os saves e troféis, fiquem centralizados em uma conta só. Os saves e troféis feitos em uma conta, não aparecem na outra. |
Sim! Até onde eu sei você pode jogar jogos de regiões diferentes numa mesma conta da psn. Por exemplo todos meus jogos são americanos e eu tenho psn americana, brasileira e européia e consigo jogar meus jogos online normalmente! Abraço e boa sorte amigo! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Oct 21 '12 às 15:50
pergunta lida: 6,242 vezes
última alteração: Nov 30 '16 às 14:58