Em fevereiro deste ano, a Nokia lançou 3 celulares com Android e em agosto lançou mais um, o Nokia 8. Eu fiquei muito animada, mas até agora, os aparelhos não chegaram oficialmente ao Brasil.

O Nokia 8 é o top de linha, com câmera dupla de lentes Zeiss, que permite gravar com a frontal e a traseira ao mesmo tempo. Ele também tem 4 GB de RAM e processador Snapdragon 835. Pela fama da marca, eu imagino que o smartphone seja de qualidade e vá durar bastante tempo...

Vocês acham que vale a pena tentar comprar o celular fora do Brasil?

Ele tá custando $599 euros (mais ou menos R$ 2.215, em conversão direta).

perguntou Sep 21 '17 às 17:57

juujumfarias's gravatar image

juujumfarias
101423528

editou Sep 26 '17 às 15:50

Vai ficar sem "assistência técnica"aqui no Brasil, né?! A menos que você vá pra fora com frequencia, a meu ver, valeria a pena comprar por lá sim! Assim, se tiver algum problema conseguiria resolver. De outra forma não :( e o Nokia 8 é um celular bem legal! e é Nokia, né?! Quem não ama( agora que nao tem mais windows phone OS)

link permanente

respondeu Sep 22 '17 às 10:48

ritasilveira's gravatar image

ritasilveira
252630369

Olha, as especificações dele são bem interessantes. Mas é bom ter alguns cuidados ao importar o celular... Como por exemplo, verificar se o 4G dele é compatível com o do Brasil.

Dá uma olhada em algumas dicas aqui ó: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/09/tudo-que-voce-precisa-saber-antes-comprar-um-celular-importado.html

link permanente

respondeu Sep 22 '17 às 18:06

rafatorres419's gravatar image

rafatorres419
67921051.0k

Sou um FELIZ proprietário de um lumia 640xl a 1 ano e.meio. Nunca deu problema. Agora esse.nokia 8 a.preço de iphone 8 eu passo!

link permanente

respondeu Sep 27 '17 às 11:46

lucas_elenildo's gravatar image

lucas_elenildo
1

Comprei o Nokia 6 a menos de 1 ano, hj ele deu defeito no microfone, a pessoa para quem eu ligo não consegue me ouvir, falei com a Nokia via app de suporte... Não podem me ajudar em nada, pois não tem assistência técnica no Brasil, mesmo meu celular ainda na garantia, comprada em loja bem conceituada vou ficar no prejuízo... Ou mando para a assistência e arco com as despesas ou compro outro, uma pena me decepcionar assim com a Nokia, sou cliente há anos, meu primeiro Nokia foi um 6265... Mas hj não recomendo mais.

link permanente

respondeu Dec 04 às 16:22

julianaqg86's gravatar image

julianaqg86
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,705
×4,449
×643
×566

pergunta feita: Sep 21 '17 às 17:57

pergunta lida: 7,678 vezes

última alteração: Dec 04 às 16:22