Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

emailx45

Membro

Quer SALVAR as fases de um jogo manualmente se não for possível pelo próprio jogo?

Perguntou 7 anos atrás

Se vc como EU ( quer fizer, NAO COME EU of course) DETESTA OS GAMES QUE SALVAM AS FASES DE FORMA AUTOMATICA, vamos a uma boa dica q uso sempre

1, eu gosto de usar o WINRAR, vc eu nao sei!!!!

2, se vc nao sabe, vc pode criar um PROFILE (PERFIL) (uma especie de script p agilizar ou automatiza uma acao de execução no Winrar) q vai lhe ajudar no backup de arquivos ou pastas distintas ou em locais distintos

a) btn direito na(s) pastas q desejar BeCaPeAr
ex. MeusSaves

Nota: depois, la nas opcoes do Winrar vc pode adicionar varios arquivos ou pastas distintas e em discos distintos ou varias pastas distintas manualmente (Aba Files - Arquivos) pide usar ASPAS e um espaço para separar as ditas cujas.

b) agora no Winrar, vc vai nas opcoes q usa a hora para criar um nome unico p o arquivo e q abre o arquivo de modo COMPARTILHADO (elas tao na mesma Aba Backup)

c) feito das as suas escolhas, agora volte na Aba principal e click na opcao PROFILE (PERFIL) e de um nome pro seu novo profile, nao esqueca de marcas as opcoes para executar imeditamente e criar um atalho na area de trabalho p ficar facil de usar

http://www.coolmegabytes.com/wp-content/uploads/2013/05/winrar-profile-003.jpg

http://www.coolmegabytes.com/wp-content/uploads/2013/05/winrar-profile-004.jpg

d) pronto seu PROFILE esta pronto p usar

3, quando estiver no jogo (antes ou depois de iniciar a nova missao, depende do jogo) use as teclas ALT+TAB p ir ate o DESKTOP do Windows e executar seu PROFILE

4, de volta ao jogo (ALT+TAB se ele nao volta automaticamente) continue a jogar

pronto, se vc quiser voltar no momento do inicio da missao q nao completou 100% ou ficou meia boca, e, o game nao tem a opcao de SALVAR MANUALMENTE isto resolve o POBREMA.

JOGOS QUE USO

Assassins Creed, The Witcher, Batman, Mafia, Watch Dogs, Sniper Elite, Sniper Ghost Warrior, Hellblade, Fallout, e qq um q eu queira hehehe

SO NAO VALE P GUEIMIS ONLINE, PORQ SERÁ?

sorte

NOTA: VALE UMA NOTA?

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE