Olá, bom dia! Seguinte galera... no stories da minha namorada não tem disponível as máscaras. Na verdade só aparecem algumas (só aquelas de animais e mais umas 3 outras. tem umas 6 no total), porém no meu storeis tem umas 20. Como posso resolver esse problema? O celular dela é um Galaxy J5, porém a minha conta logada nele funciona normal, e mesmo a conta dela logada no celular (iphone 7) o problema continua. Esse problema já tem vários meses, já rodei a internet procurando e não achei nada, até entrei em contato com o suporte mas nunca me responderam.

perguntou Sep 25 '17 às 12:27

LucasRoods1994's gravatar image

LucasRoods1994
1111

editou Oct 26 '17 às 17:16

melissacs's gravatar image

melissacs ♦♦
1161461573.2k

A minha conta também acontece isso e não sei resolver. Não acho nada na internet. Alguém me socorre! Kkk

link permanente

respondeu Oct 11 '17 às 09:49

Maluu's gravatar image

Maluu
16

Não conseguiu resolver ainda? Pq aqui continua a mesma merda haha

LucasRoods1994's gravatar image LucasRoods1994 (Oct 23 '17 às 11:34)

tambem estou com o mesmo problema faz tempo! conseguiram?

link permanente

respondeu Oct 31 '17 às 07:38

jabazor's gravatar image

jabazor
126

Gente o meu também tá assim, nem o super zoom atualizou! Alguém ajuda a gente em nome do senhooooooooooor!

link permanente

respondeu Nov 02 '17 às 08:20

abdon_izabela187's gravatar image

abdon_izabela187
16

Alguém achou a resposta? Meu ficou assim depois que mudei de celular.

link permanente

respondeu Oct 15 '17 às 18:15

lukarlcs's gravatar image

lukarlcs
1

Nada ainda? A conta dela não importa o celular, nunca aparece.

LucasRoods1994's gravatar image LucasRoods1994 (Oct 23 '17 às 11:34)

Minha idem a todos, troquei pra um iPhone 7 e nada mudou! Tenho pouquíssimas máscaras e não tenho super zoom

link permanente

respondeu Nov 12 '17 às 10:00

licastagna's gravatar image

licastagna
11

Eu não conseguia visualizar nenhuma história, tanto as que eu postava, as de quem eu seguia nem as do campo de pesquisa. Consegui resolver acertando o fuso horário do meu IPHONE 7. Ajustes / Geral / Data e Hora / Automaticamente (fuso horario de São Paulo)

Espero ter ajudado, para mim deu certo!!

link permanente

respondeu Nov 14 '17 às 11:53

antoniogobbichapeco's gravatar image

antoniogobbichapeco
1

O meu ainda nao foi resolvido, alguem conseguiu ??

link permanente

respondeu Nov 14 '17 às 12:35

JABAZOR's gravatar image

JABAZOR
1

Eu não conseguia visualizar nenhuma história, tanto as que eu postava, as de quem eu seguia nem as do campo de pesquisa. Consegui resolver acertando o fuso horário do meu IPHONE 7. Ajustes / Geral / Data e Hora / Automaticamente (fuso horario de São Paulo)

Espero ter ajudado, para mim deu certo!!

antoniogobbichapeco's gravatar image antoniogobbichapeco (Nov 14 '17 às 13:29)

Boa noite gente! O meu nao aparecia o ícone de mascaras, e nem o superzoom, as vezes (raramente) aparecia, mas na maioria das vezes, quase sempre, não. Hoje o problema foi resolvido quando relatei o problema pro instagram msm, naquela parte onde aparece configurações, sair da conta e etc, informando que o Android estava atualizado e que o instagram também, e que mesmo assim, não aparecia. Logo depois, começou a funcionar e a aparecer normalmente. Espero q ajude! Bj

link permanente

respondeu Nov 21 '17 às 01:16

leticia_montenari's gravatar image

leticia_montenari
1

Gente resolvi o meu pressionando aquele símbolo que muda a câmera pra frontal...ai a carinha vai e aparece..tentemm

link permanente

respondeu Jan 24 às 23:48

carolinevolney's gravatar image

carolinevolney
1

Alguém conseguiu resolver? Estou com o seguinte problema: Esses filtros novos que tem que clicar no nome para adc ele pra poder usar, sabem?! Então, não aparece pra mim, mesmo quando minha conta eata logada em outro aparelho. Porém no mru aparelho mesmo, quando logo com outra conta, aparece. O problema só pode ser da minba conta. Ja olhei em configurações e ta igual das que aparecem. Já reportei o problema para o intagram e nada.

link permanente

respondeu Feb 21 às 18:42

DayannaLouback's gravatar image

DayannaLouback
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,224
×80
×25

pergunta feita: Sep 25 '17 às 12:27

pergunta lida: 78,563 vezes

última alteração: Feb 21 às 18:42