Bom Dia. Alguém poderia me ajudar explicando com funciona o sistema on line do PES 2012, as vezes quando empato perco pontos, quando ganho, ganho menos pontos do que me tirar das vezes em que perdi. Estou na divisão D3, faz um mês que jogo mas não entendi como funciona. Obrigado

perguntou Jan 30 '12 às 10:43

ABELTRAME's gravatar image

ABELTRAME
7711191

editou Jan 30 '12 às 12:38

rec_lip's gravatar image

rec_lip
5253587.0k

divisão D3 é osso

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Jan 31 '12 às 09:59)

Sim Rodrigo0010 o brabo é quando a gente pega os que estão na D1, os cara são feras, mais mesmo assim....quando ganho só consigo 6 pontos, antes era mais, agora quando perco as vezes é mais q 10, e ninguem respondeu, ou pouca gente gosta de PES ou não tem explicaçao esses pontos hehehe

ABELTRAME's gravatar image ABELTRAME (Jan 31 '12 às 11:39)

jogo PES porém não identifiquei problemas

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Jan 31 '12 às 16:48)

Abeltrame essa questão dos pontos é a seguinte, primeiramente vamos para o caso de empate entre duas equipes vamos supor Real Madrid 0 x 0 Barcelona, quem estiver jogando com o Real mesmo empatando ganhará pontos pois os atributos de velocidade, defesa, ataque e etc.. do Barcelona são melhores, e também tem a questão de quando você perde para uma pessoa abaixo da sua divisão, você irá perder mais pontos que o comum, e quando você ganha de alguém de uma divisão superior você ganha mais de 8 pontos, quanto maior a diferença de pontos maior será a perda ou ganho, além disso sempre leve em conto a força da equipe contra quem está jogando. Espero ter ajudado a entender um pouco!

link permanente

respondeu Mar 08 '12 às 21:18

andre_tti's gravatar image

andre_tti
126

Andre_tti, Obrigado pela ajuda, agora entendi como funciona, não depende só da divisão que você esta mas também com a relação o time que vc joga e com contra o seu rival ira jogar, muito bem esclarecido, e muito bom esse sistema de pontuação.

ABELTRAME's gravatar image ABELTRAME (Mar 09 '12 às 09:11)

Cara, esse sistema de pontuação do PES 2012 é uma droga, sou novo, estou na divisão 1, quando jogo com jogadores da mesma divisão, o cara com o barcelona, e eu tbm, se eu ganho so tiro dele no maximo 6 pontos, agora de perco lá se vai no minimo 16 pontos, numca vou intender isso é ridiculo porra, caraiiiii to puto veio, alquem me explique isso.

link permanente

respondeu Apr 28 '12 às 15:38

weltonxp's gravatar image

weltonxp
1

Nossa oq mata mesmo é quando da aquela mensagem de q a ''CONEXÃO PIOROU'' tem cara q faz isoo de proposito mais como ele faz isoo? A KONAMI devia ter uma solução para isoo é uma coisa muito Chata de acontecer!

link permanente

respondeu May 24 '12 às 06:03

_JoAo_MaRcOs_'s gravatar image

_JoAo_MaRcOs_
1

Acho q devem só desconectar o cabo, ou desligar o modem quando é sem fio a conexão, mais é ruim mesmo isso, eu só espero q o próximo quando for clássico tipo um Barça X Real não tenha desigualdade em pontuação, pois se tu pega um Barça com o Messi e Iniesta cansado(com a seta pa baixo) e o Real com CR7 pra cima a coisa complica, então acho q classico é classico e tem que valer os mesmos pontos para os dois, só tirando mesmo a diferença nas divisões que ai é justo se vc esta na D1 é pq vc é bom mesmo.

ABELTRAME's gravatar image ABELTRAME (May 24 '12 às 10:41)

Sou da D1 e não acho nada errado cara! Qualquer hora joga cmg ae Mahholmes ;)

link permanente

respondeu Jan 27 '13 às 16:47

marcelosilva's gravatar image

marcelosilva
1

como eu faço pra mudar o chat do pes 12 oline alguem sabe obgd

link permanente

respondeu Jun 16 '13 às 22:04

robinhothekiller's gravatar image

robinhothekiller
1

pros otarios que se julgam ser da primeira D1 - existem uns babacas que tem a pontuação bem acima, que quando estão pegando goleadas, cujo eu ja dei em muitos, esses filhos da puta fraquinhos, eles dão pause no jogo pra fazer download só pra piorar o sinal de conexão, deste modo, não tem como o cara saber se muitos desses otario que estao no topo do rank, se eles são bons ou não, a Komani tem que avaliar esses desonestos e medrosos que não aceitam a derrota! bando de filhos da puta!

link permanente

respondeu Oct 18 '13 às 21:44

dk_rib's gravatar image

dk_rib
1

existem uns babacas que tem a pontuação bem acima, que quando estão pegando goleadas, cujo eu ja dei em muitos, esses filhos da puta fraquinhos, eles dão pause no jogo pra fazer download só pra piorar o sinal de conexão, deste modo, não tem como o cara saber se muitos desses otario que estao no topo do rank, se eles são bons ou não, a Komani tem que avaliar esses desonestos e medrosos que não aceitam a derrota! bando de filhos da puta!

link permanente

respondeu Oct 18 '13 às 21:44

dk_rib's gravatar image

dk_rib
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,045
×128
×8

pergunta feita: Jan 30 '12 às 10:43

pergunta lida: 16,470 vezes

última alteração: Oct 18 '13 às 21:44