Seguinte, no fim do ano eu vou para os EUA e como lançaram o iPhone 8, acho que os preços do 7 e 7 plus vão cair um pouco, então to pensando em trazer um pra mim. Atualmente tenho um SE, porém vou vender por aqui mesmo e levar o dinheiro. Mas pra não ficar sem celular, eu tenho um 5 que uso de apoio em casos de emergência, então, a pergunta é, sei que não serei taxado por trazer 1 aparelho de uso pessoal, vou trazer no bolso, caixa na mala sem estar lacrada... mas, vou poder trazer o meu 5 também sem problema nenhum? Gosto muito dele pq me quebra um galho danado de vez em quando. Obrigado aí de antemão gente. |
Não ache, tenha certeza, se uma empresa colocar um lançamento e não abaixar o preço do seu modelo de mercado, ela vende é nada...rs, óbvio que o preço do 7 vai baixar, não tenha dúvida. Humm, tenho outro chip de operadora e trabalho, voce pode alegar , por isso dois aparelhos. eu ja ouvi relatos de que não foi tarifada a pessoa em situação semelhante. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 26 '17 às 03:10
pergunta lida: 758 vezes
última alteração: Sep 27 '17 às 10:58