Eu estou muito na duvida entre esses dois aparelhos, sei que o Galaxy SIII tem um hardware mais poderoso, porem a tela do Note me atrai bastante pelo fato de ser melhor pra games e navegação, e claro o preço, SIII não sai menos de 1600 a vista nas lojas menos confiáveis, e o Note eu achei de 1300 e nas mais confiáveis acha de 1400, eu gostei bastante do Note só que estou com medo de compra-lo e ficar com um aparelho atrasado, e com hardware fraco em vista dos top de linha, pra quem tem ele ou o Samsung SIII, me ajuda ae, vale apena comprar o Note, as diferenças com relação ao SIII são tão inferiores assim?????

perguntou Oct 21 '12 às 22:34

FERNANDO's gravatar image

FERNANDO
30303261

O Galaxy SIII é smartphone, Galaxy Note é foblet, ou seja, comparar os dois é desleal.

Se você quer um smartphone compre um smartphone (Galaxy SIII), se você quer um smartphone-tablet (foblet) compre um foblet (Galaxy Note)

Você não vai ter um aparelho atrasado se comprar um Galaxy Note, até mesmo porque na categoria dele, só existe ele.

Pense bem.

link permanente

respondeu Oct 22 '12 às 09:23

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

Boa estrategia modificar um pouco a pergunta para não parecer que fez duas iguais.

link permanente

respondeu Oct 21 '12 às 22:45

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

Concordo contigo @vnfwsa mas como a @Sanah deu uma boa resposta, por mim, deixamos assim. Estou de olho nesse @FERNANDO.

TaylerCassiano's gravatar image TaylerCassiano ♦ (Oct 22 '12 às 09:28)

Então cara, o S3 com certeza tem um hardware muito bom, mas o note ñ é de se jogar fora, mas se vc quer um tablet-Smartphone, compre um Galaxy Note 10.1. Trabalho em uma assistência da Samsung, e sei muito bem sobre a qualidade desse aparelho, o Note 10.1, é ótimo para jogos, alem de ser muito bom para quem gosta de passar o tempo desenhando (Ele tem uma canetinha) :D

link permanente

respondeu Oct 22 '12 às 09:34

daniloeliask9's gravatar image

daniloeliask9
101015469

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,516
×1,600
×171
×115

pergunta feita: Oct 21 '12 às 22:34

pergunta lida: 2,185 vezes

última alteração: Oct 22 '12 às 09:34