heyfe
Membro
Problemas ao enviar SMS com 9º digito!
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Fala galera beleza? Nos últimos 3 dias meu celular e acho que de muitos não conseguia enviar sms, o problema era o digito 9 que faltava nos contatos, pois bem, coloquei o digito 9 na frente de todos os contatos, ligações tudo ok, mas nas mensagens que tá o problema, quando vou enviar fica "nome do contato<+5511XXXX-XXXX >" SEM o 9 antes do número do contato, aí não consigo enviar, OK tava assim porque tentava mandar das mensagens que já tinha no celular e tudo mais então criei uma mensagem nova buscando o contato na agenda e aí sim BELEZA a mensagem ia normal e ficava lá "nome do contato<9XXXX-XXXX>" mas aí é só eu voltar pra tela onde fica as sms de todos os contatos ou simplesmente sair da tela de sms do contato que quando eu volto volta pro "nome do contato<+5511XXXX-XXXX >". Queria saber se sou o único que tá passando por isso e se tem como resolver. Meu celular é um android 2.3.3. Enviar a sms envia só quando crio uma nova aí aparece o número 9, mas ficar fazendo isso toda hora pra mandar uma mensagem é chato né. Abraços
Respostas
Gustavo Vianna
Membro
12 anos atrás
Oi amigo. Não entendi direito, você mandou uma mensagem nova já com o 9º digito, essa mensagem foi associada a uma conversa antiga do mesmo contato?
cesarmignon_mendes
Membro
11 anos atrás
fiz o reset de fabrica sem o cartao de memoria e chip e deu certo. abraço e obrigado a todos.
AdautoLavezo
Membro
11 anos atrás
Pessoal, alguém mais consegui resolver o problema pois estou tendo a mesma dificuldade.
Julio Oliveira
Membro
12 anos atrás
Galera, consegui resolver meu problema. Primeiro baxei um aplicativo chamado Easy Backup e passei tds meus arquivos e contatos para o SD. Depois tirei o chip e o cartão SD e restaurei as configurações de fábrica. Depois voltei a por o chip e o SD e restaurei tudo. No meu caso deu certo, espero que no de vcs tbm. Abraços.
Julio Oliveira
Membro
12 anos atrás
Galera, consegui resolver meu problema. Primeiro baxei um aplicativo chamado Easy Backup e passei tds meus arquivos e contatos para o SD. Depois tirei o chip e o cartão SD e restaurei as configurações de fábrica. Depois voltei a por o chip e o SD e restaurei tudo. No meu caso deu certo, espero que no de vcs tbm. Abraços.
Julio Oliveira
Membro
12 anos atrás
To com o mesmo problema aqui no meu motorola. Envio a mensagem com o 9 , e a hora que volta, sumiu o 9. Fica como o colega ai de cima falou: +55(DDD)XXXX-XXXX. Quando respondo, chega uma mensagem do número 9500 alertando-me da mudança que houve. Se alguém achar uma solução, por favor, poste aqui.
question1996
Membro
12 anos atrás
Nossa eu estou cm esse msm problema, qndo crio io uma nova conversa envia normalmente, mas eh do sair da tela de msgs qe o numero aparece de novo sem o 9 na frente ... :/ vou ficar ligada aqi algm sabe como resolver o problema? Obgd