Galera, tem como saber se meu WhatsApp está sendo espionado?? Estou desconfiando que alguém está espionando meu app. Tem como alguém clonar o meu mensageiro? Socorro, ajuda! |
Se você fez login no WhatsApp Web em algum computador e esqueceu de desconectar, pode ser que o dono do PC tenha acesso às suas conversas. Nesse caso, a melhor solução é encerrar todas as seções abertas do WhatsApp Web. Dá pra fazer isso pelo celular mesmo, olha só Com essa dica não dá pra saber se você está sendo mesmo espionada, mas, se estiver, a pessoa não vai mais ver suas conversas. Essa é a única solução que eu conheço. Alguém aí sabe mais alguma? |
Depende. Entre uma desconfiança a algo concreto tem muita coisa envolvida, a qual não foi dita pelo autor da pergunta. |
No meu WhatsApp já apareceu 2 vezes logado em computador Linux. Mas meu celular tem alguma meses que comprei e nunca coloquei o WhatsApp web. Tô muito preocupadola |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 29 '17 às 11:03
pergunta lida: 52,836 vezes
última alteração: Jul 10 '19 às 16:51