Flay

Membro

Não consigo me conectar a nada mesmo com internet

Perguntou 6 anos atrás

Recentemente meu cabo de conexão ao computador estragou, então comprei outro mais com isso não consigo acessar mais minha Steam ,uTorrent,todos os jogos todos falam que não estou conectado a internet , mais com o google chrome eu acesso normalmente e consigo jogar jogos de browser se alguem souber arrumar sem eu ter que formatar por favor me ajude preciso com urgência jogar qualquer jogo minha sanidade mental não aguenta mais slither.io ;=; e minecraft ( o único jogo que ainda pega mais já passou a minha época de 2014 )

PUBLICIDADE

Respostas

Flay

Membro

6 anos atrás

Consegui arrumar para quem tiver com o problema quando pedir a atualização do windows atualiza que vai funcionar

Deepouter

Membro

6 anos atrás

Pode ser algum problema na configuração do Windows, são muitos detalhes para melhorar; defrag de disco, configuração de internet, programas iniciando, registro bagunçado, arquivos temporários.. Melhor usar um programa otimizador, veja analise do Ashampoo:

http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/ashampoo-winoptimizer.html#descricao-opiniao

Deepouter

Membro

6 anos atrás

Já verificou se os plugues fêmea no PC e no roteador estão limpos e os filamentos sem amassados:
alt text

Verifica se a ordem das cores está correta, esse é o padrão:
alt text

Tenta colocar um cabo de rede categoria 6, que é imune a interferências, por ser mais caro tem os plugues de melhor qualidade evitando mal contatos.