Como criar banco de dados numa planilha excel

Perguntou 6 anos atrás

Olá. Estou tentando fazer uma pasta de trabalho do excel que registre as diferentes datas que eu digitar em uma célula, criando um banco de dados. Funcionaria mais ou menos assim: na planilha 1, célula A1, eu digito uma data. Esta data, automaticamente, será gravada na linha A da planilha 2, na célula A1. Se eu digitar uma data diferente na celula A1 da planilha 1, a data nova digitada será registrada na linha A, porém na célula A2. Tantas datas eu digitar, no formato de data comum (DD/MM/AAAA), as datas serão gravadas nas células em sequência na linha A da planilha 2 (A1, A2, A3...). Para n datas digitadas, eu teria An células com registro, guardando todas as datas válidas e considerando-as apenas de forma crescente, nunca uma célula posterior sendo menor em data do que a anterior. Caso isto ocorra, ou o formato da data escrita seja diferente, a pasta retornaria uma mensagem de erro. Se houver uma outra forma prática de fazer um BD que guarde as datas e me permita verifica-las posteriormente também está valendo. Agradeço.

PUBLICIDADE

Respostas

5 anos atrás

Olá amigo, tudo que eu aprendi sobre banco de dados e mais, foi através desse processo.
Segue o link----> http://bit.ly/2wrTyJ4