estou baixando um arquivo de 14,5 GB e na Info desse arquivo contém a seguinte duvida que eu tenho. Gasto: 248 MB (31 Hashfails) isso significa 248 mega bytes corrompidos? alguém me explica como é, n quero iniciar o download de novo. já pesquisei em toda a parte e n consegui entender |
Se quer realmente entender o que é um hashfail, então leia esse parágrafo, se não, pule para o outro, hashfail significa que alguma parte dos arquivos que você estava baixando não bateu com o código de verificação presente no arquivo (usado pra confirmar a integridade dele), sendo assim, esse bloco é descartado, o programa vai então automaticamente tentar baixar aquele arquivo de novo até que alguma vez funcione, essa quantidade em mb significa o quanto de arquivo foi desperdiçado e teve de ser baixado novamente. Sendo assim, você não precisa fazer nada, o programa ficará tentando baixar aquela parte "corrompida" novamente até que ele acerte e o seu arquivo final não sofrerá problemas. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Oct 06 '17 às 23:21
pergunta lida: 1,467 vezes
última alteração: Oct 07 '17 às 02:20