Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Eu conseguiria rodas muito jogos com a gt 1030?

Perguntou 7 anos atrás

Tenho meu pc faz 2 anos e estou pensando em trocar minha placa de video, só que não sei se rodaria muitos jogos.Essas sao as configuraçoes do meu pc: processador i3 3250 3.5GHZ 3MB CACHE BOX, Placa mãe MSI H61N-E22, Memoria OXY RAM DDR3 4GB, Fonte 200W. Estou querendo colocar a gt 1030 no meu computador rodadia muitos jogos?

PUBLICIDADE

Respostas

krem656

krem656

Membro

2 anos atrás

A GT 1030 é mais adequada para jogos ligeiros e jogos mais antigos. Muitos jogos modernos podem ser executados com ela, mas é provável que seja necessário ajustar as definições gráficas para obter um desempenho aceitável. Para jogos mais pesados, poderá ser necessário utilizar uma resolução mais baixa ou definições gráficas mais baixas para manter taxas de fotogramas aceitáveis. Mas, primeiro, é aconselhável ler as análises da aplicação [Url removida pelo TechTudo] 1win sobre o que vai jogar. Dito isto, a quantidade de RAM é também um fator importante para os jogos modernos. Com apenas 4 GB de RAM, muitos jogos modernos podem ter problemas de desempenho e de carregamento, uma vez que os jogos modernos requerem normalmente mais memória.

krem656

krem656

Membro

2 anos atrás

A GT 1030 é mais adequada para jogos leves e títulos mais antigos. Ela pode rodar muitos jogos modernos, mas você provavelmente precisará ajustar as configurações gráficas para obter um desempenho aceitável. Jogos mais pesados podem exigir que você jogue em resoluções mais baixas ou reduza as configurações gráficas para manter uma taxa de quadros jogável.

Dito isso, a quantidade de memória RAM também é um fator importante para jogos modernos. Com apenas 4GB de RAM, muitos jogos atuais podem enfrentar problemas de desempenho e carregamento, já que os jogos modernos geralmente exigem mais memória.

hugo1401

Membro

7 anos atrás

Se você entender que e uma placa bem basica e saber das suas limitações da pra brincar, mas ela e voltada pra esses jogos gratuitos, lol, paladins e etc, não jogos pesados.

O melhor que você pode fazer e ir no youtube e procurar videos dela.

PUBLICIDADE