Comprar celular usado

Perguntou 6 anos atrás

Olá galera

Venho fazer + 1 pergunta ... vcs compram celulares usados ?
Estou querendo um celular novo e sempre encontro anúncios ótimos na Internet mas mesmo tomando cuidado tenho medo de golpes que são inevitáveis p ex comprar celular roubado ou de procedência duvidosa ou ainda que tem algum defeito difícil de perceber em um primeiro momento ...
Queria saber se vcs comprariam ou já compraram um celular usado e se recomendam ... Att

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

6 anos atrás

ja comprei celular usado para pegar as peças.

depende muito do caso, modelo.

se o seu sonho é iphone, cuidado com o icloud, tem gente comprando ele usado e depois ele fica bvloqueado e a pessoa perde dinheiro.

Eu prefiro juntar e comprar na loja direitinho, com garantia do fabricante,