eh o seguinte...eu tinha a versao do android 2.3.4 no meu s2...num belo dia, decidi actualizar para a versao android 4.0.4 versao NEXUS...nao gostei da atualizacao e queria saber como faxo o downgrade para a versao android 2.3.4 oficial da samsung

me ajudem por favor...

perguntou Oct 23 '12 às 07:37

KPerdigao's gravatar image

KPerdigao
4441

É só encontrar a ROM do Android 2.3.4 oficial da Samsung e instalá-la.

link permanente

respondeu Oct 23 '12 às 08:26

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Cara, trabalho em uma assistência autorizada da Samsung, e isso é um dos problemas mais comuns que encontramos aqui. Você tinha o 2.3 e queria atualizar para 4.0 Nexus?? O Software 4.0 é Jelly Bean, pelo menos o original. Bom, Software modificado ilegalmente não é coberto pela garantia, em algumas autorizadas (Como a minha), a atualização do software custa R$99,00. E se o aparelho não ligar mais, ou não reconhecer no PC, caro amigo, vc vai gastar uma boa grana para repará-lo.

Bom agora, se vc fez a atualização pelo KIES (Programa Oficial da Samsung) para 4.0. Não tem como fazer o DownGrade. Pois uma atualização de Software ou um Upgrade, é uma forma de corrigir erros, ou seja, a cada upgrade que a Samsung disponibiliza, ele corrige erros apresentados nas versões anteriores. Entendeu? Espero ter ajudado :D

link permanente

respondeu Oct 23 '12 às 13:26

daniloeliask9's gravatar image

daniloeliask9
101015469

Bom dia KPerdigao, já tentou restaurar o padrão de fábrica do aparelho? (Configurações -> Privacidade).

link permanente

respondeu Oct 23 '12 às 08:19

andersonvani's gravatar image

andersonvani
151.1k

o negocio do meu carregador queimoou e do fone e auto falante o q eu faça levo na assistencia

link permanente

respondeu Jun 01 '14 às 21:28

marcosananotoramos's gravatar image

marcosananotoramos
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,784
×3,453
×85

pergunta feita: Oct 23 '12 às 07:37

pergunta lida: 3,946 vezes

última alteração: Jun 08 '14 às 23:01