Como bloquear a foto de um contato no Whatsapp e no Facebook?

Perguntou 6 anos atrás

Resolvido

Existe, no Whatsapp e no Messenger do Facebook, a possibilidade de eu bloquear a foto de perfil de um contato? Eu quero manter o contato e até conversar com ele eventualmente, mas não quero ver sua foto de perfil.

PUBLICIDADE

Respostas

2 anos atrás

Olá, remomoreira,

Separei esse link com algumas informações que podem te ajudar:

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2019/01/como-esconder-contato-do-whatsapp.ghtml

Depois conta pra gente se deu certo! :)

5 anos atrás

Boa tarde! Se você não adicionar a pessoa e deixar configurado só para seus contatos ver sua foto de perfil tem como, e também falar com a pessoa não precisa estar na sua lista de contato para você conversar é só não apagar a conversa. Espero ter ajudado! Abraços

Heberton

Membro

5 anos atrás

acredito que nao é possivel fazer oq vc quer

5 anos atrás

Boa tarde como faço para não ver a foto do perfil de um amigo no Whatsapp mais quero manter contato só não quero q a foto dele apareça para mim

5 anos atrás

Boa tarde como faço para não ver a foto do perfil de um amigo no Whatsapp mais quero manter contato só não quero q a foto dele apareça para mim