Olá pessoal,

Ganhei um Xbox 360 vindo da Alemanha. Tive que comprar um transformador para funcionar em rede de 110V, e comprar (e revender por um valor menor) um jogo (FIFA 12) para descobrir que os jogos daqui também não funcionariam por conta da região, sendo os vendidos aqui NTSC região 4 e os do meu Xbox precisam ser Região 2 (PAL).

Alguém tem alguma sugestão do que fazer? Achei um brasileiro que mora na Europa e manda os jogos pra cá, mas esperar 30 dias para receber um jogo não é lá muito agradável, além do medo de NÃO RECEBER.

Será que não encontro alguém ou algum lugar aqui que aceite comprar o console por um preço justo ou algum lugar que venda jogos em PAL aqui no Brasil? Já procurei na minha cidade, em SP, e nada.

Desde já obrigado!

perguntou Oct 23 '12 às 09:23

luca_bruno's gravatar image

luca_bruno
1111

Isso é complicado mesmo. Acho que vender é a melhor solução, já que não está encontrando os games para vender. Uma outra opção é procurar uma empresa especializada em importação. Vai sair um pouco mais caro, mas não deve levar tanto tempo. Fica de acordo com o seu desejo e vontade de gastar dinheiro.

Se for daquele gamer que compra muitos jogos, está sempre buscando novidades, aconselho a vendar sim, mas avisando que o console é europeu, é claro. Porém, se gostar de jogos parecidos e que rendem muito, como caso de Fifa, alguns de corrida e afins, acho que deve ficar com ele, afinal de contas, o transtorno não será constante, apenas em alguns momentos! haha

Abs

link permanente

respondeu Oct 23 '12 às 12:29

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×887

pergunta feita: Oct 23 '12 às 09:23

pergunta lida: 3,670 vezes

última alteração: Oct 23 '12 às 12:29