Eu sou um usuário Android (Galaxy S8) Sempre que clicava em um video do WhatsApp o video era reproduzido pelo App Padrão da Samsung, o qual eu adorava, porque tinha várias excelentes opções como: 1) Um botão para mudar a orientação da tela, mesmo quando estava travada a rotação 2) É possível colocar o video em Pop-up e continuar a ler outras mensagens. Eis o grande problema: Depois da última atualização, ao clicar no vídeo do WhatsApp, ele é reproduzido diretamente no aplicativo, sendo assim, eu perdi todas as outras opções do meu reprodutor padrão de video. Já tentei ver se o Whatsapp está definido com App Padrão, mas não está. Eu gostaria de saber se alguém mais se deparou com este problema. Pois isso está me irritando profundamente. |
Estou com esse mesmo problema. Só que no meu caso, os vídeos reproduzidos ficam travando nos primeiros 15 segundos. Eu tenho que ficar abrindo e fechando o vídeo até que ele reproduza normalmente, é um saco!!! |
A questão é: Antes do player próprio do whatsapp era assim, abria no meu reprodutor padrão. E nunca travou. Dá pra olhar pela galeria, mas dá trabalho saber exatamente qual midia foi a última baixada. |
Estou com o mesmo problema. Além do player do whattsapp depois q some o botão para dar pause no meio da tela vc perde completamente o controle, não podendo pausar nem adiantar o vídeo. E se arrastar para o lado vai para o último arquivo salvo. |
Desinstalei o whatts e sai da opção beta, reinicinicei o s8 reinstalei a versão comum do whatss e os botoes voltaram a aparecer. |
Bom dia! Já está disponível na PlayStore uma atualização que corrigiu esse erro. Sugiro que instalem a atualização manualmente acessando o App. Boa sorte a todos. |
Bom dia! Já está disponível na PlayStore uma atualização que corrigiu esse erro. Sugiro que instalem a atualização manualmente acessando o App. Boa sorte a todos. |
Agora sim! Funcionando normalmente. Atualização de correção. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Oct 14 '17 às 11:44
pergunta lida: 8,346 vezes
última alteração: Jul 26 '18 às 22:17