Tenho um Zenfone 3 Max (Asus). De uma hora pra outra o Google Play Store parou de fazer downloads. Você clica pra instalar ou atualizar e fica "fazendo download" e não carrega nada. Já testei em diferentes conexões, já limpei o cache e os dados da Play Store e do Google Play Service, já formatei o celular duas vezes, e o problema sempre volta a ocorrer. Alguém tem ideia se isso é um defeito do aparelho ou se tem solução? |
Também estou com o mesmo problema. Tenho o mesmo celular. |
Estou com o mesmo problema, não consegui resolver ainda. |
Tenho uma tv box e nao consigo alguem pode me ajudar |
Tenho um moto g 2ª geração play e estou com o mesmo problema podem me ajudar |
Pessoal eh simples, Vá em configurações entre em app Click no canto direito em cima nos 3 pontinhos Click em redefinir preferência E depois click em redefinir app Reinicie o aparelho e problema resolvido |
desativa samsung max e ultra economia de dados que dá certo. |
tenho um lg k11+ e estou cm o mesmo problema de não fazer download e meu google play não faz atualizaçao e ta muito ruim ja formatei ele 3 vezes apaguei o cache e nada..... alguem me ajuda pfv |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Oct 15 '17 às 13:26
pergunta lida: 14,520 vezes
última alteração: Jul 08 '20 às 13:56