Fiz uma atualização no meu PES 2013 achando que os times estariam atualizados e nada mudou, chegaram diversas chuteiras, entrou o modo competição online que antes não tinha, mas o De Jong ainda está no Manchester City, Essien no Chelsea, Oscar no Inter, não atualizou ninguém, mas quando fui jogar online, estava atualizado, até o Modric já estava no Real Madrid, porque isso não acontece no modo offline, queria ter tudo atualizado, tive de fazer alguns manuais, mas sempre falta alguém. |
Pessoal, estava com o mesmo problema, não atualizando no offline. Para resolver isso você precisa entrar no EDIT depois TRANSFERENCIA depois aperte o TRIANGULO e CONFIRMA padrão pronto esta todas as transferência do patch. Vai resolver com certeza. |
Rapaz, já vi algumas pessoas reclamando disso aí. Eu jogo mais fifa que PES e acontecia isso até o ano passado. Nesse caso, era pq tinha apenas a atualização da janela de transferência. Mas esse ano mudou. Li que deve rolar uma nova atualização para o PES. Só nao sei quando sairá. Essa pode consertar essa bug... Abs |
Vlw, Tô na espera dessa atualização então! |
to com o memso problema... e nao to achando nada na net pra resolver. |
O meu também esta com mesmo problema no Xbox360. |
agora sim, valew pela dica digorrp... meu Real Madrid agradece rsrsrsrs |
Digorrp, agora até vale reiniciar o Rumo ao Estrelato!! |
aqui nao deu certo o esquema do digorrp :( |
estou com problema no meu pes 2013, alguem pode me ajudar ? |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Oct 23 '12 às 12:31
pergunta lida: 36,738 vezes
última alteração: Apr 06 '13 às 11:45