Aei galerinha, to querendo trocar de smart, tenho um Sony Ericssn X8, e agora to afim de pegar o Samsung OMnia w, o que vocês acham? Vou sentir muita diferensa? |
Pois é, agora eu aprendi a utilizar o aparelho e as funções que eu jugava não ter. Quanto a questão do office, tem que salvar todos os documentos no SKY DRIVE, e depois baixar no aparelho, através da função SKY DRIVE. O programa ZUNE que faz a sincronização de multimídia, só reconhece o formato de vídeo WMV, o MPEG não reconhece. Agora já tenho uma nova visão e boa indicação para quem quer comprar um. rsrsrs valeu... |
Olha galerinha: eu comprei o OMINIA W A R$ 799,00 no www.multiloja.com.br falar com a JULIANA. Comprei no dia 13 de abrir, e recebi em casa no dia 18, foi muito rápido. rsrsrs |
Amigo,o unico problema desse smart e o OS(windows phone),fora isso ele e otimo!mas se vc aceitar uma recomendação.
te indico o samsung galaxy w I8150
q tm as mesmas configurações e o preço e +ou- igual! da uma olhada nele kra na minha opinião ele e melhor porque tm adroid 2.3! Valeu! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 30 '12 às 15:39
pergunta lida: 3,813 vezes
última alteração: Apr 23 '12 às 21:15
Outro ponto a ser analizado, qual o conector de áudio?