Aei galerinha, to querendo trocar de smart, tenho um Sony Ericssn X8, e agora to afim de pegar o Samsung OMnia w, o que vocês acham? Vou sentir muita diferensa?

perguntou Jan 30 '12 às 15:39

rec_lip's gravatar image

rec_lip
5253587.0k

editou Feb 03 '12 às 18:42

beatriz_rego's gravatar image

beatriz_rego ♦♦
293034138

Outro ponto a ser analizado, qual o conector de áudio?

rec_lip's gravatar image rec_lip (Jan 30 '12 às 15:42)

Pois é, agora eu aprendi a utilizar o aparelho e as funções que eu jugava não ter. Quanto a questão do office, tem que salvar todos os documentos no SKY DRIVE, e depois baixar no aparelho, através da função SKY DRIVE. O programa ZUNE que faz a sincronização de multimídia, só reconhece o formato de vídeo WMV, o MPEG não reconhece. Agora já tenho uma nova visão e boa indicação para quem quer comprar um. rsrsrs valeu...

link permanente

respondeu Apr 23 '12 às 21:15

dgibanez2008's gravatar image

dgibanez2008
36

Ola amigo,

Estive testando um omnia w nesses dias. É um excelente aparelho, super fluido nos movimentos, boa camera, 8 gb de memoria interna, tela amoled... mas pra decidir, queria saber uma coisa: vc vai irá compra-lo em loja varejista, tipo submarino, americanas, fnac, carrefour? Vai trocar seus pontos da operadora de celular, ou vai comprar nos EUA? Digo isso, porque um smartphone desses, custa cerca de 1250,00 nas lojas e com esse valor vc pode comprar um galaxy sII no mercado livre, ou outro aparelho do mesmo nivel tipo xperia arc s, ou ate mesmo um windows phone e ainda salvar um pouco do seu dinheiro.. espero ter ajudado

link permanente

respondeu Feb 01 '12 às 02:35

falajesse's gravatar image

falajesse
55956

eu consigo comprar ele com troca de pontos a R$ 900,00 todavia, notei que estão pra trazer muito em breve os Nokia, com WP7.5 então vou esperar mais um pouco, obrigado.

rec_lip's gravatar image rec_lip (Feb 01 '12 às 08:38)

Olha galerinha: eu comprei o OMINIA W A R$ 799,00 no www.multiloja.com.br falar com a JULIANA. Comprei no dia 13 de abrir, e recebi em casa no dia 18, foi muito rápido. rsrsrs

link permanente

respondeu Apr 19 '12 às 16:09

dgibanez2008
36

Amigo,o unico problema desse smart e o OS(windows phone),fora isso ele e otimo!mas se vc aceitar uma recomendação. te indico o samsung galaxy w I8150 alt text

q tm as mesmas configurações e o preço e +ou- igual! da uma olhada nele kra na minha opinião ele e melhor porque tm adroid 2.3!

Valeu!

link permanente

respondeu Apr 21 '12 às 14:46

danilo's gravatar image

danilo
212227686

amigo, quero fugir do android, o melhor OS móvel é o Windows Phone... Um dia teste e verá! -

rec_lip's gravatar image rec_lip (Apr 22 '12 às 23:35)

Estou apenas com uma dúvida. Alguém sabe como copiar arquivos em PDF, do PC para o telefone? Se souber, mande o passo a passo. Quero obter a mesma informação, quanto a transferência dos vídeos. Valeu.

link permanente

respondeu Apr 19 '12 às 16:31

dgibanez2008
36

o amigo, cria esta pergunta no forum, acho que achará mais facilmente o modo de faze-lo

rec_lip's gravatar image rec_lip (Apr 20 '12 às 13:42)

Concordo, o windows phone não atendeu minhas necessidades. Comprei um desses a (R$ 799,00), não ler arquivos em PDF se não tiver acesso a internet, álias, nada do OFFICE, só é possível sincronizando com o SKY DRIVE. Não tem como colocar MP3 com toque quando alguém ligar para você. Essas são as minhas primeiras avaliações, já que ainda estou descobrindo como funciona o WINDOWS PHONE. Não caiam nessa, comprem um aparelho com ANDROID 2.3 ou mais. Só lembrando que não estou falando do aparelho OMNIA W que é um espetáculo a parte, mais com um sistema desses o aparelho acaba não valendo nada também.

link permanente

respondeu Apr 21 '12 às 15:58

dgibanez2008
36

amigo meu tem o Nokia 720 com WP7.5 e tudo o que você descreveu não ter, ele tem... dê uma pesquisada e lida no manual.

rec_lip's gravatar image rec_lip (Apr 22 '12 às 23:37)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,586
×3,533
×836
×22
×14
×6
×3

pergunta feita: Jan 30 '12 às 15:39

pergunta lida: 3,813 vezes

última alteração: Apr 23 '12 às 21:15