Comprei um DVD Booster 9700 tela retrátil. Na hora de tentar ver videos de um pen drive ou dvd ele não aceita. Achei que era o formato de arquivo e como tenho em meu pc o FORMAT FACTORY converti o vídeo para AVI, MPG4, DIVx ... sem sucesso! Encontrei no google que se a resolução não for compatível não vai rolar então vi que o DVD tem uma resolução estranha -1440x234- e que isso não existe, são os vendedores que inflam esses números na verdade é 480x234 mas no FORMAT FACTORY não tem nada com esta altura de vídeo 234. Alguém poderia me dizer o que acontece? Os demais acessórios funcionam normalmente -USB,CD,CARTÃOSD... Desde já obrigado.

perguntou Oct 23 '12 às 13:59

gilbertosilvas_2011's gravatar image

gilbertosilvas_2011
44528

editou Oct 24 '12 às 13:55

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

Bom, para ter certeza de que lado está o problema, leve o carro a uma loja especializada e peça pra eles fazerem testes com outros pen drives com o que eles chamam de "vídeos compatíveis" se funcionar os vídeos e pen drives de testes no seu dvd player, ótimo, o problema é colocar os vídeos no padrão, se não der certo aí você tem que correr atrás para que você possa trocar por um aparelho que não apresente esse problema.

link permanente

respondeu Oct 25 '12 às 08:21

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×87
×3

pergunta feita: Oct 23 '12 às 13:59

pergunta lida: 5,382 vezes

última alteração: Oct 25 '12 às 08:21