Em seu evento a Apple divulgou o q todos esperavam , o iPad Mini , o q vc achou dele ??

perguntou Oct 23 '12 às 16:14

GVF_SEP's gravatar image

GVF_SEP
81015815

editou Oct 30 '12 às 18:17

Mais do mesmo...

link permanente

respondeu Oct 23 '12 às 16:16

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Achei muito bacana. O que o torna super interessante é o iOS: mesmo com menos RAM e processamento do que a concorrência, consegue rodar lisinho. É perfeito. Os testes que fizeram mostraram um tablet de 7.9" com uma rapidez que se encaixa às necessidades de qualquer um. Sem falar nos absurdos 250 mil apps desenvolvidos só para iPad que o tornam uma ferramenta acadêmica, profissional e, claro, pessoal, fora de série! Com certeza, vai ser uma experiência e tanto pôr as mãos em um iPad Mini.

link permanente

respondeu Oct 31 '12 às 00:03

fernandoidiomas2012's gravatar image

fernandoidiomas2012
15

Achei ele bem legal, vou aguardar ele chegar no Brasil e conferir seus preços.

link permanente

respondeu Oct 30 '12 às 11:26

paulor's gravatar image

paulor
6

Eu esperava um pouco mais, mas é um ótimo aparelho se comparado ao preço (apesar de ser o mais caro da categoria).

Eu pensaria bem antes de comprar, pois são diversos concorrentes, e é necessário fazer um comparativo de necessidades:

Aqui um comparativo entre o Ipad Mini e os Concorrentes

link permanente

respondeu Oct 25 '12 às 08:35

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

Oi. Eu também esperava um pouco mais, mas ainda assim eu penso que é uma optima escolha para quem esta querendo comprar um novo equipamento. Quando estava pesquisando encontrei um site bem bacana, esse daqui mais estreito dá uma olhadela!

link permanente

respondeu Oct 25 '12 às 09:54

sdrgms's gravatar image

sdrgms
224103

A princípio havia gostado, acho que faltava um tablet de 8 polegadas da Apple para acirrar a briga. Viva a concorrência! Mas analisando as suas características estas são fracas, ainda mais se ver que custa muito mais que os outros. iOs é engessado, Android instável, putz, não sobraram muitas opções.

link permanente

respondeu Oct 30 '12 às 08:51

Antoniazzi's gravatar image

Antoniazzi
6

Eu acredito que a Apple tenha perdido o foco e esta começando a andar para trás. Acredito que ela terá que pensar em um Iphone 6 logo, antes que perca muito mercado e seja irreversível. Não estou dizendo que os produtos tenham caído de qualidade, longe disto. Mas acredito que ela precisará se reposicionar logo.

link permanente

respondeu Oct 30 '12 às 14:19

valdeone's gravatar image

valdeone
1

Acho que não foi uma inovação, ele parece mais uma versão reduzida do iPad 2, um processador que pensavamos que seria bom, não parece tanto assim, acho que eles poderiam ter pensado melhor quando desenvolveram ele.

link permanente

respondeu Oct 30 '12 às 17:57

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

Vale à pena trazer um iPad Mini de fora?

link permanente

respondeu Oct 30 '12 às 23:23

dedeh's gravatar image

dedeh
21

Vale se for Wifi, já que em alguns casos há incompatibilidade de operadoras quando o modelo vem com planos 3G ou 4G.

fernandoidiomas2012's gravatar image fernandoidiomas2012 (Oct 31 '12 às 00:05)

Sou um dos usuários que comprou o "novo iPad" a menos de 15 dias, uma vez li em um livro que Steve Jobs não gostava de produzir diversas linhas/modelos de um produto, talvez a Apple esteja querendo ressuscitar Jobs, quem sabe não funcione! Sobre o mini ele vai ser mini até aparecer um super mini de 5 polegadas, depois super master mini etc, agora seputar o novo ipad com menos de 12 meses no minimo foi um ato de pedofilia da Apple.

link permanente

respondeu Oct 31 '12 às 00:45

superfeco's gravatar image

superfeco
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×393
×83
×60

pergunta feita: Oct 23 '12 às 16:14

pergunta lida: 10,905 vezes

última alteração: Oct 31 '12 às 10:58