Tenho um HD externo (na verdade é uma case com um HD de notebook dentro), o dispositivo é reconhecido quando uso no computador ubuntu, mas quando plugo ele no Windows aparece uma mensagem de dispositivo não reconhecido.

Já reinstalei os drivers e formatei o HD mas nada funcionou. Já testei em mais de um computador com windows e sempre acontece o mesmo erro. Será que alguém pode me ajudar?

perguntou Oct 21 '17 às 20:36

tiago3902's gravatar image

tiago3902
1111

Se não está reconhecendo no Windows, você quando formatou usou o Linux, então deve ser incompatibilidade de formatação.

No linux exclua todas partições, e leve para ser formatado no Windows no padrão NTFS que também é aceito pelo Linux!

link permanente

respondeu Oct 22 '17 às 11:46

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.0k

editou Oct 22 '17 às 11:54

Boa parte dos hds não precisa de driver adicional.

isso pode ser tentado, de remover as partições no linux, deixar ele limpo, ou fomatar apenas em ntfs e testar no windows.

att

link permanente

respondeu Oct 22 '17 às 12:16

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.6k

Cara... Passei por isso com um HD externo que peguei emprestado. O Windows 10 não reconheceu nem a pau pelo USB 3.0. Só quando eu colocava ele numa porta USB 2.0. Mas aí, obviamente, era bem mais lento transferir dados. Tenta colocar numa porta diferente. Se for porta 2.0 (preta), tenta colocar na USB 3.0 (azul). Ou vice-versa.

link permanente

respondeu May 18 às 23:45

rodrigommelo's gravatar image

rodrigommelo
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,858
×2,897
×2,087
×960
×724
×193
×103

pergunta feita: Oct 21 '17 às 20:36

pergunta lida: 2,100 vezes

última alteração: May 18 às 23:45