Como recuperar mensagens do whatsapp de outro celular?

Perguntou 6 anos atrás

Eu tenho mensagens que queria rever, mas elas estão em outro celular que acabou caindo e quebrando a tela, teria algum jeito de recuperá-las para meu celular atual?

PUBLICIDADE

Respostas

PaoloV57

Moderador

6 anos atrás

Você precisa ter feito um backup de tais mensagens no seu Google Drive ou iCloud, então basta conectar a mesma conta no outro celular e o WhatsApp baixará automaticamente o último backup salvo. Se você não fez isso, provavelmente só através de alguma empresa especializada nesse tipo de restauração de arquivos.