Erro para baixar áudio do WhatsApp de um contato específico: como resolver?

Perguntou 6 anos atrás

Percebi uma falha para fazer download de áudio do WhatsApp de um contato específico.
Ontem a tarde um dos meus contatos do whatsapp me mandou uma gravação de voz, e deu erro aí pensei ser culpa na internet de dados, quando cheguei em casa pela Wi-Fi tbm deu a mesma msg de erro, pedi para ele me enviar mais gravações de voz e não consigo baixar nenhuma, ai pedi para outros contatos me mandar gravações de voz e recebi normal... Resumindo estou com problemas só em contato....

PUBLICIDADE

Respostas

annakellenbull

Especialista

6 anos atrás

Oi, @dutra_carlise!
Esse problema está acontecendo com muita gente que tem o WhatsApp beta e atualizou a versão no dia 23/10.

Pode perguntar pro seu contato qual versão ele está utilizando e me dizer?

Pra resolver, é só falar pra ele atualizar o app!